2008-08-25

Os merdia na época 2008/2009

Começou cedo a campanha de controle e manipulação dos merdia. Está já controlado o último (se conhecerem algum ainda independente da máfia, avisem) jornal online que ainda tinha crónicas minimamente decentes sobre futebol, e que até permitia comentários decentes, o CM. No jornal onde Rui Cartaxana ainda era publicado, agora está um "pato" analfabeto chamado Luís Sobral a escrevinhar sobre o Glorioso, vomitando asneiras como considerar a roubalheira do Xistra uma "arbitragem sem casos". A caixa de comentários passou a ser a mesma treta do Nojo e do menosFutebol - pseudo adeptos do SLB a dizer mal da equipa, e retardados com tendências grandiloquentes a delirar com pretensos benefícios passados obtidos pelo Glorioso, que só mesmo na imaginação do grunho andrade mais retardado é que alguma vez terão existido. Qualquer comentário que ouse questionar a versão oficial da máfia é censurado. Era de esperar, de um jornal do grupo do recoreco, mas fica alguma pena de ver descredibilizado de vez o mundo de jornais online, no que respeita ao futebol. E fica ainda mais explícito o poder dos corruptos neste país.

PS: É pena que um jornal que vive de manchetes fosse dos últimos a ter espinha dorsal. Mas é o retrato do país que temos.

PPS: Um funcionário andrade, Jorge de Sousa de seu nome, vai apitar na visita dos corruptos à Catedral. Quantos pontos é que ele nos roubou ano passado? Em quantos jogos já nos prejudicou?

Sem comentários:

 
origem