2008-07-20

Eu bem dizia

Eu bem dizia que os vermes saíram da toca. Dia 15 de Julho foi o dia que tive mais visitas dos últimos meses. Eles lá sabem porque é que, mesmo no dia em que provaram que são tão corruptos como os melhores, vão de imediato visitar os sites de quem torce por um clube que faz da honestidade a sua bandeira. Alguma vez um benfiquista iria visitar os sites dos adeptos do grémio da fruta?

5 comentários:

Fernando Ramos disse...

Mas recomendo visitar e dar~lhes bem na cabeça, só para os lembrar que são corruptos e ganham na batota, e que as mentiras que eles escrevem, nunca passam a verdade

jbernardo disse...

Dá demasiado trabalho... E os andrades são tão previsíveis que nem tem piada.

Anónimo disse...

Tou 'ctg' jbs.
N vale mm a pena...pearls to pigs:]

Anónimo disse...

Boa forma Psico para abutres não lerem outras opiniões é essa a forma de impôr.A isso chama-se ditador actualizado neste mundo onde os Hipócritas são SLB.voçêz são mesmo Grandes,mas;na MERDA.

jbernardo disse...

E eles continuam. Este foi só um entre muitos enviados pelos andrades, e por acaso até o que tinha menos erros ortográficos. Claro que conteúdo = conteúdo de um crânio de andrade = 0. Fica publicado apenas como exemplo de um comentário típico de corrupto sem argumentos.

 
origem