2008-04-23

A liga manda-o calar

O medo é muito. Que terá ele contado na segunda-feira que os corruptos agora o mandam calar?
E ainda há quem alinhe nas jogadas dos criminosos e convoque manifestações e afins...

Como o CM agora tem o hábito de mudar conteúdos e invalidar links, aqui fica a transcrição da notícia:

Por 15 dias
Luís Filipe Vieira suspenso
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi esta quarta-feira punido com 15 dias de suspensão e uma multa de 750 euros, devido às declarações na inauguração da casa do Benfica de Alcochete.


As declarações do líder ‘encarnado’ foram proferidas a 27 de Janeiro, um dia depois da vitória do Benfica frente ao V. de Guimarães (3-1). “Neste momento, alguns senhores que estão a apitar perderam a vergonha toda. É descaramento a mais. O que fizeram ontem ao Rui Costa é um autêntico atentado ao futebol. E o que fizeram ao David Luiz é vergonhoso”, disse.
Filipe Vieira referia-se a uma falta sofrida por Rui Costa, assinalada contra o Benfica, e ao facto do árbitro João Ferreira não ter autorizado a substituição de David Luiz, que e encontrava lesionado.
A suspensão impede o presidente ‘encarnado’ de estar no banco de suplentes, estar presente em Assembleias Gerais ou reuniões da Direcção da Liga de Clubes, ou de dar entrevistas e ter intervenções junto da comunicação social, na qualidade de dirigente desportivo.
Contudo, a Lisa ressalva que “a suspensão desportiva não inabilita o dirigente para a prática e celebração dos actos e negócios da vida interna ou externa do clube ou sociedade desportivas que decorram do exercício das funções de gestão, representação e fiscalização”.

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Por muito que façam, jamais alguém calará a voz de uma...ÁGUIA.

Saudações desportivas.

Visitem-me.
.

 
origem