2008-04-09

A explicação é suficiente?

Joaquim Campos (ex-árbitro e colunista Record) responde
CONSULTÓRIO TÉCNICO RECORD




– Gostaria de saber se a entrada de pé em riste dentro da área é penálti, como o lance entre o Mateus e o Léo no último Boavista-Benfica?
RUI HUMBERTO SANTOS

– O pé em riste (acção de jogo perigoso), seja em que lugar se verifique no terreno de jogo (dentro ou fora da grande área), é sempre punido com a marcação de um livre indirecto.


Querem uma aposta que mesmo com as imagens abaixo e esta explicação (acrescentando como fez o anónimo no comentário que "pé em riste COM CONTACTO é livre DIRECTO") os andrades e algumas osgas ainda vão teimar que não foi penalty?

4 comentários:

Anónimo disse...

pé em riste com contacto é livre.. DIRECTO

assim esse joaquim campos pode continuar a falsear a tabela da verdade

Anónimo disse...

A CASA DO BENFICA de Agualva-Cacém, vai realizar no próximo Domingo, 13 de Abril de 2008 o seu 1º RALLYE PAPER, seguido de ALMOÇO e festa de entrega de BONS PRÉMIOS.
Lembranças para todos!
Informações e inscrições pelos:
Tel. - 21 913 72 56 / 7
Fax. - 21 913 72 58
E- mail : benficaac@hotmail.com


responder a comentário

Anónimo disse...

amigo, promove o meu video:

http://www.youtube.com/watch?v=czkk-QwJ9JA

Anónimo disse...

A história dos Peritos no tribunal em Gondomar, é bastante engraçada, então os gajos assinam um depoimento no MP, onde dizem que o Gondomar foi beneficiado, o MP paga €4000 a cada um, para irem a tribunal, para confirmarem o que tinham dito antes, e quando lá chegam, mudam a versão, e dizem que foi tudo normal!!!
Isto diz bem, da qualidade desta gente...!!!

 
origem