2008-02-17

De novo os merdia

Já não há vergonha. Os cãomentadores da TVI hoje passaram todos os limites. Não bastou o habitual dizer mal dos jogadores do Glorioso, o torcer por todo e qualquer adversário, hoje chegaram ao elogio do roubo e da fraude.

Comecemos pelo aparentemente mais inócuo. Quando o árbitro Rui Costa marca uma falta bem assinalada a um defesa da Naval sobre um atacante do SLB que se esgueirava pela ala esquerda, começou o choradinho que estaria a marcar como falta todos os contactos. Na jogada seguinte não há falta, mas aí, num dos maiores erros de Rui Costa neste jogo, inventa falta perigosa a favor da Naval junto à área do SLB que só não deu golo por pouco. Pois a indignação dos australopitecos de serviço não era por não ser falta, mas por já ter marcado muitas (supõe-se que a favor do SLB). Quando mais tarde o árbitro marca mais uma pretensa falta de Bynia, os cãomentadores, apesar de admitirem que não era falta, já exigiam cartão amarelo para o jogador do SLB. Finalmente, quando Rui Costa não vai na fita do avançado da Naval, os mesmos australopitecos, apesar de admitirem que aquele mergulho não era penalty em local nenhum do mundo, acham que deveria ser marcado na mesma (por ser contra o SLB e poder empatar o jogo?). Coroaram a sessão de sem vergonhisse e canalhisse pura com um suspiro por Pedro Henriques, Proença e Olarápio, como grandes árbitros! Queriam uma arbitragem como a que protegeu os caceteiros andrades na sexta-feira, mas desta vez a prejudicar o glorioso? Era isso? É que só faltou dizerem mesmo isso.

ESTES CANALHAS, ESTES VÍGAROS, JÁ PERDERAM TODA A VERGONHA!

Não é já altura de começar a proibir esta gentalha de sequer mencionar o SLB, quanto mais entrar no estádio?

PS: Querem ver que os mesmos anormais que calaram o facto do golo que ano passado deu o 3-2 (e o título) aos andrades foi um fora mal marcado (pelo fucile, só com um pé no chão e dentro do campo) e um toque com a mão, vão andar uma semana a teimar que o lançamento do Bynia foi mal feito?

PPS: Como infelizmente se esperava o CM já tem uma crónica NOJENTA a fazer exactamente isso, dizer mal do jogo do SLB e inventar uma irregularidade no lançamento do Bynia. E qualquer comentário que não seja andrade é censurado desde ontem, seja nesta crónica, seja na do jogo dos andrades. Tenho medo que o comentário do anónimo esteja mais perto da realidade que parece. É que com merdia destes a juntarem-se ao inexistente sistema judicial, não vamos lá.

3 comentários:

Anónimo disse...

ando a sonhar muitas vezes com as FP25 numa acção de limpeza do desporto. Iremos finalmente ter o futebol limpo da estrumeira de corruptos?

Anónimo disse...

A entrevista ao Cardozo no flash interview foi vergonhosa, então o desgraçado, começou por dizer que como Cardozo era católico, devia acreditar em milagres, e só com uma intervenção divina, é que o Benfica podia pensar no titulo !!!
Será que estes gajos também tentam ser comicos, com os jogadores dos outros clubes?

PS: Ainda não ouvi, nem li ninguém falar dos fora-de-jogo mal assinalados ao Benfica, será que só quando são assinalados a favor do Benfica, é que merecem referência?

Anónimo disse...

Gostei daquele comentário das FP25. É curto e forte. Antigos membros das FP25, como o Major Valentim Loureiro, iriam apreciá-lo.

 
origem