2008-02-22

90 minutos, sr. Camacho!

É a duração de um jogo de futebol - 90 minutos. Não 30 + 50 a ver jogar + 10. Ok? Eu sei, deu gozo ver os andrades e as osgas a quase terem enfartes quando o Cardozo marcou, mas assim não dá. O Maxi nunca deveria ter jogado; o Luís Filipe já se esperava alguma asneira, a jogar sozinho naquele flanco e com a campanha que lhe fazem (mas desta exagerou, o brinde do segundo golo é muito mau; mas a culpa também é dos 3 outros que viram passar a bola e não o avisaram que tinha um atacante nas costas) acabou por acontecer; o Petit está ainda fora de forma; o Makukula parecia um central alemão; o EdCarlos já foi melhor que o habitual, mas não chega; e acima de tudo, deixámos de ter Benfica a partir dos 30 minutos. Não pode ser! As substituições deviam ter sido nessa altura. Sinceramente, estou farto. Não acho que o SLB tenha sido inferior ao Nuremberga, mas jogámos mal. E demos azo a que os cãomentadores da TVI fizessem a festa durante a maior parte do jogo. Eu sei, assim soube melhor ouvi-los a engolir as baboseiras no final; mas eu preferia que os calássemos todo o jogo. Preferia não ter percebido o quanto se continham para não festejar os golos do Nuremberga. E preferia não ter ficado tão irritado com o SLB.

Sinceramente, este foi o pior jogo da temporada. Assim não pode ser. A principal diferença para o Santolas é que ainda conseguimos dar a volta.

1 comentário:

Al disse...

Nem no tempo do Vale Azevedo eu era capaz de mudar de canal, mas agora já sou. Não vi os golos ontem porque já tinha desistido de ver tanta inércia. Há 2 anos que não vou ao estádio porque gastar 100€ em bilhetes, gasoleo e comida para 3 e sair de lá pior que estragado, não estou para isso. Também podes dizer que é foleiro só lá ir quando ganham, mas também não vou gastar dinheiro para os ir insultar.

 
origem