2008-02-16

Não foi o penalty encomendado

Mas o grémio da fruta lá teve a ajuda preciosa de Pedro Henriques.Em qualquer país do mundo o lili teria sido expulso por entrada violenta e o sapo por agressão aos 10 minutos, e o Djalma não teria nunca visto o primeiro amarelo. Houve também pelo menos dois cortes de bola com a mão de jogadores do grémio da fruta com amarelos por mostrar. E não é que mesmo assim os andrades, embalados pela choradeira do desdentado, ainda queriam penalty em duas jogadas, uma que devia ter dado amarelo por simulação? A segunda que deu golo, essa sim, deveria ter sido penalty, não se concede lei da vantagem numa situação dessas, mas provavelmente o boi amarelo ficou a ver no que dava, e se não fosse golo marcaria o penalty, não era inédito.

Graças ao King Solomon, aqui fica o vídeo da cacetada, dá para ver a entrada do lili e a agressão do sapo (essa depois não aparece nas repetições) e o primeiro amarelo injusto ao Djalma.


Já não há mesmo vergonha... Ano passado ficaram a dever 20 pontos em exclusivo aos árbitros. Este ano já vão igualar esse valor, e ainda mal passamos da metade do campeonato.

E os merdia? Três jogos consecutivos em que os benefícios aos andrades são de bradar aos céus, impossíveis de negar. O penalty perdoado e o golo irregular frente ao último do campeonato, os dois penalties perdoados e o golo irregular frente a uma equipa da terceira divisão, e agora estas ajudas vergonhosas de Pedro Henriques. E o escândalo foi um funcionário andrade ter marcado correctamente dois penalties correctos a favor do SLB?

Mais uma vez, vão todos de volta às origens!

Sem comentários:

 
origem