2007-11-05

E não se pode exterminá-los?

Os cãomentadores televisivos estão cada vez mais nojentos. Os da TVI, que eram dos menos maus, foram mais um exemplo. Depois de na primeira parte do jogo Paços de Ferreira-SLB o Cardozo ter sido sistematicamente impedido de saltar a uma bola que fosse (tinha sempre um defesa pacense a apoiar-se nele e a agarrá-lo) e dos palradores acharem normal o mesmo Cardozo ver o cartão amarelo por ser agarrado dentro da área do Paços, as ditas catatuas ainda se lembram de acusar o mesmo jogador de lentidão e de não ganhar uma bola de cabeça. Normal.
O melhor foi no final do jogo - Furtado mergulha sem que ninguém lhe toque, Bruno Paixão inventa um livre frontal junto à área e dá cartão amarelo a Binya. A única dúvida dos papagaios é se teria sido dentro ou fora da área, nem uma menção ao facto de não ser falta. Na continuação, o Paços desperdiça tamanho brinde, o SLB faz um ataque perigoso, Leo faz passar a bola por cima do defesa pacense e aproveita a obstrução deste para conseguir uma falta. Bruno Paixão marca, como qualquer árbitro marcaria, e o SLB marca. Os cãomentadores teimam, insistem, que não há falta, que isto, que aquilo. Tudo o que deveriam ter dito em relação aos livres inventados a favor do Paços ou aos fora de jogo mal assinalados a jogadores do SLB.
Nem falo dos funcionários do oliveira, que se desfizeram em desculpas para o douradinho que fingiu não ver um fora de jogo de metros.
Já todos sabemos que se algum cãomentador tiver a veleidade de tentar ser imparcial e não acusar o SLB de tudo e mais alguma coisa se arrisca a não ter emprego nem num jornal regional. Mas não é já altura de mudar este estado de coisas? Não se pode exterminá-los?

8 comentários:

jmiranda disse...

Epá chega a ser patético os gajos (por exemplo, o atrasado mental do rui santos) em desespero a tentarem meter no mesmo saco o fora de jogo de 5 metros do Postiga, que o deixa isolado, e o lance do Léo, que embora me pareça um pouco forçado, de livres dali há um golo em 40 tentativas se tanto...E depois só existe esse lance, e a verdade desportiva foi adulterada...

Anónimo disse...

Já pensei em tirar o som kdo o GLORIOSO joga na 4!!mas, mais que a irritação,dá-me vontade de rir das patacoadas de merda k lhes saem da boca a espumar...
Esse Queiróz cabeçudo é do pior k já ouvi!!E o outro Valdemar rastejante nem sei cm ainda lhe dão trabalho, deve ser pela linda voz...
BENFICA SEMPRE!rubras city

Anónimo disse...

Por falar em asqueroso, e a maravilhosa ideia do Rui Santos, em fundir o Benfica, com o Sporting?

Sem Palavras...


Nuno Farinha no Record:
'Está quase a fazer 1 ano, que o Benfica não perde para a liga, como é que este facto, é possivel ?!...'

Zé Manel Freitas na Bola:
'O árbitro cometeu 2 erros, a simulação do Furtado, e o mergulho do Leo, conclusão, conseguiu empurrar o Paços para trás, com uma actuação de compêndio...!!!'

Manuel Queiróz na TVI:
'Tá fora-de-jogo, Tá fora-de-jogo...', afirmou com uma satisfação, um gozo, uma sensação de alivio, superlativa, curiosamente a repetição mostrou que não estava..!!!

Anónimo disse...

Exterminá-los? Isso ando eu a dizer há muito. Era fácil: Bin Laden, AlKaeda, Kalachnikov, ... ou melhor, mira telescópica! Ah! Mas como isso não seria civilizado nem valeria a pena, entendo que o melhor será, de facto, tratar essa gente como insectos; ou pulgas, ou percevejos, ou centopeias, ou carraças, ou moscas irritantes, ou cigarras estrugidoras. Bichos que só sobrevivem nos dejectos.

Anónimo disse...

Finalmente redescobri este blog e vou voltar.

Então e no jogo com o Setúbal, os cúmentadores do outro canal (RTPorto) que estiveram mais de 5 minutos a zurrar e a grunhir sobre um lance na grande área do Benfica em que eles viram uma cotovelada brutal do Luis Filipe num jogador do Setubal que o deixou estendido, e já o queriam irradiar do futebol, uma falta brutal diziam, que o árbitro não tinha marcado e patati patatá... E estão nisto sem exagero 5 minutos ou mais.

Enquanto nós em casa assistimos em loop, várias vezes seguidas ao que se tinha na verdade passado, com o Luis Filipe a dar um ligeiro toque casual no adversário que se deixa caír (porque como era contra o SLB talvez o árbitro marcasse penalty..) e depois, aí sim, o Butt a saltar para socar a bola, e depois inadvertidamente e aterrar com o peso do seu 1,90m em cima do tronco do triste do Setúbal que se tinha deixado caír.

Mas os cúmentadores que estão no estádio deviam ter a tv desligada, ou na regie como estavam a malhar no Benfica como é habitual está tudo ok e nem se deram ao trabalho de os corrigir pelo auricular, mas nós em casa estivémos a ouvir durante mais de 5 minutos os grunhos seleccionados pelo Polvo a exigir a irradiação do Luis Filipe por causa da brutal cotovelada que tinha aplicado que até fez com que o jogador do Setubal precisasse de assistência, connosco em casa a ver-mos como o que se tinha passado foi o Butt a aterrar em cima do jogador com os pitons.

Bem, foi das coisas mais ridículas e que mais vontade deram de rir em anos de coberturas televisivas de jogos do SLB por estas bestas e putas vendidas ao padrinho, seja na RTPorto, SuPORTe TV ou TVI, e que mostra bem a má-fé destes filhos da puta anti-benfica.

Cumprimentos

Anónimo disse...

"Manuel Queiroz, 43 anos de idade é jornalista há 22 anos. Passou pelos jornais "Comércio do Porto", "Semanário" , "Jogo", "Público" (editor de 1994 a 2000 e "Record (subdirector de 2000 até à presente data)."

Se não me engano e recordo bem esta besta que faz os cúmentarios com o Baldemerda Duarte aos jogos da TVI chegou mesmo a Director do "Comércio do Porto", e foi quando este jornal abriu falência não há muito tempo, que o foram buscar ao Porto. Ora a TVI de tanto desempregado que podia ter ido contratar, vai logo buscar um andrade rançoso e anti-benfiquista primário para cúmentar os jogos do Fêcêpê e Benfica (especialmente quando este joga fora e no "Norte"). Vê-se mesmo qual foi o objectivo.

Anónimo disse...

Não esquecer, um penalty sobre o Adu, em Setubal, e uma agressão do Janicio ao Bergessio, que teve como reacção dos 3 Lagartos, que estavam a comentar, um silêncio profundo...

Em Paços, além do silêncio sobre o mergulho do Furtado, deixo aqui um link, para um penalty aos 3 minutos de jogo, e na segunda parte ainda houve outro, mas não consegui as imagens, foi no livre onde o Cebola levou com um pontapé na cabeça:
http://www.youtube.com/watch?v=s...h? v=scvDTDTIoSk

Anónimo disse...

Este funciona:

http://www.youtube.com/watch?v=scvDTDTIoSk

 
origem