2007-10-08

Estou à espera do pedido de desculpas

Mas o gatuno de ontem, de seu nome João Ferreira, não o deve apresentar. Afinal, só se apresentam desculpas às osgas e aos dragays, e é quando não se roubou o suficiente... Afinal, o derrube do Nuno Gomes pelo jogador do Leiria foi só o sétimo penalty por marcar a favor do SLB, foram só 3 fora-de-jogo inexistentes inventados no final do jogo (e num deles dá amarelo a Nuno Assis), foram só as várias faltas sobre o Cardoso (uma delas para vermelho directo a Hugo Costa) por marcar, e foi aquela invenção de um livre sem falta no último instante do jogo, a tentar empatar a partida. É pouco para se vir pedir desculpas ao SLB... Afinal, é assim que têm sido 99% das arbitragens estes 25 anos...

E os merdia ajudam - não é que o FDP do Coroado ainda tentou branquear a situação?
Puta que os pariu a todos, corruptos dum cabrão!

PS: Pelos vistos os andrades ganharam com mais um penalty que não foi falta, e se fosse, era fora da área... E as osgas marcam o primeiro golo no seguimento de uma falta escandalosa que o apitador fingiu não ver. Tudo bons rapazes...

6 comentários:

PB disse...

Caros amigos aficionados do futebol, não percam, a partir desta segunda-feira e até quarta, a entrevista exclusiva com o futebolista do Tottenham RICARDO ROCHA no blog Rola a BOLA (WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM)
Um blog de desporto onde todas as cores são bem-vindas.
Saudações desportivas

Zeusucao disse...

Mas tu viste a falta sobre o Quaresma??

A falta não só é clarissima como é claramente dentro da àrea.

http://futebol.videos.sapo.pt/wFzoMIiwYqu4jCeizwEC

A jogada do 1º golo do SCP é escandalosa.

O SLB ontem foi prejudicado em vários lances e têm razão de queixa do árbrito, mas se queres manter alguma coerência devias falar também no penalty por assinalar à falta de Luisão aos 43 min.
Com o resultado em 1-1 e mesmo em cima do intervalo, não podes dizer que não foi um erro com influência no resultado.

Anónimo disse...

E a possivel, MÃO do Tonito?
Onde estão as repetições?
As repetições é só quando as possiveis faltas se passam na área do Benfica?
E o cartão ao Binya?
Comparado com as entradas por trás do Hugo Costa, e do Tonito?

Sobre o lance do Luisão, é engraçado que ninguém veja o João Paulo a fazer a mesma coisa que o Luisão faz, a diferença é que o Luisão não se atirou para o chão !!!

Tenho vindo a alertar para esta situação em vários bolgs. Depois da bola ter batido no braço do Bruno Alves, existe um penalty contra o Porto, um jogador da Academica, creio que o Helder Barbosa, é atropelado pelo Fucile. As atenções da Sporttv centraram-se no braço do Bruno Alves, convenientemente !!!
Será que os Realizadores da TV, também são ameaçados, caso mostrem repetições compremetedoras, contra o FCP?

jbernardo disse...

Quanto ao Luisão, o abidos responde-te.

O penalty - no vídeo só dá mesmo para ver que é falta - ambos os jogadores estão com os olhos na bola, só que o Quaresma se atira ao chão em mergulho acrobático assim que sente o toque do braço do adversário nas suas costas. Se foi dentro ou fora, neste vídeo não se vê - não se vêm nem os pés dos jogadores nem a linha da área. Na televisão fiquei convencido que foi fora, e aqui parece que de facto começou fora. Mas obrigado, pelo menos é óbvio no vídeo que há falta, embora muito exagerada pelo Quaresma, como é hábito.

Abidos, já é público e notório que realizador ou jornalista que se atreva a mostrar algo que não agrade ao FCP nunca mais tem lugar num jornal regional que seja. Já não é o primeiro que afirma isso "off the record".

Anónimo disse...

A falta sobre o Quaresma, realmente é evidente, tenho pena, é que em Leiria numa situação idêntica, com o Cardozo a levar com um central do Leiria nas costas, à entrada da área, não tenha sido marcada, e além disso, em Leiria o arbitro ainda começa a rir-se !!!

O N'Doye põe o ombro nas costas do Quaresma, portanto é falta, se fosse ombro no ombro, não era, o problema é que dentro da area, ou nas zonas perto da área, os arbitros tem uma tendência para alterar os critérios conforme os clubes.

el niño rosso disse...

Toca a aderir ao piaçaba:

http://piacaba.blogs.sapo.pt/

 
origem