2007-10-20

Só mudou o ladrão

Passaram-se cerca de duas décadas, e só mudou o filho da puta encomendado para roubar o SLB num jogo com o vitória de Setúbal. Enquanto dantes era o infame Fortunato Azevedo, desta vez foi o palhaço sem vergonha Jorge de Sousa. Não faltou o golo irregular do Setúbal a abrir o jogo (nem os comentários dos neanderthais da RTP a tentar desculpar o claro fora de jogo), não faltaram dois penalties claros (sobre Luis Filipe e Nuno Assis) e dois menos claros (Yu Dabao e Katsouranis) por marcar a favor do SLB, não faltaram as cotoveladas de jogadores do Setúbal sem sequer o cartão amarelo a ser mostrado, foi a palhaçada que infelizmente é habitual quando o SLB joga contra esta espécie de filial do grémio da fruta. Já no final dos anos 80 e início dos 90 era "habitual" o SLB apanhar o gatuno do Fortunato quando jogava contra o Setúbal, fosse porque era necessário prejudicar o SLB na liga, fosse porque convinha eliminar o SLB da Taça. Lembro-me de pelo menos dois campeonatos e duas taças que assim foram resolvidos, com arbitragens tão más ou piores que a desta noite.

E, uma vez que passaram duas décadas e nada muda, volta a fazer-se a pergunta: até quando? Não será altura do SLB abandonar este campeonato de corrupção e ir jogar na Liga Espanhola? Não será altura de deixar os corruptos e os seus amigalhaços a jogarem sozinhos? É que a arbitragem não vai lá, o apito dourado está moribundo, e a não ser que se comece a decorar os candeeiros da rua com estes ladrões, não vejo que as coisas mudem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acabaou o jogo, mas os especialistas da bola continuam os seus delirios!!!
O Tadeia, já não sabe o que dizer, para que o golo do Setubal, seja considerado legal...
Nem sequer sabe o significado de : 'Jogar a bola...' !!!
Aparentemente, só se joga a bola, se for com intenção...

O silêncio dos 'experts', durante a repetição, do penalty sobre o Nuno Assis, foi ensurdecedor...

Como é que o Adalto, acabou o jogo sem Amarelo?
Uma coisa o arbitro tem a funcionar, é uma Boa Memoria !!! na mesma baliza onde permitiu o Vitoria de Guimarães, eliminar o Benfica da Taça de Portugal, com um golo marcado com a Mão, voltou a validar um golo ilegal !!!

Vamos ver, se alguém vai pedir desculpas !!!
Por parte dos arbitros, e já agora dos jornalistas!!!
Se calhar é pedir muito...

PS: O Adu, ainda não deve perceber nada em Português, ainda ninguém lhe conseguiu explicar que a Taça Carlsberg, é para perder...

 
origem