2007-09-14

Se dúvidas houvesse...

...de quem está por trás da campanha anti-scolari dos jornaleiros e dos paineleiros, ficaram desfeitas. Il capo fez pelo menos três telefonemas a exigir que o seu subordinado demitisse o seleccionador. Pelos vistos ter o bluff Deco a arrastar-se em campo, o caceteiro quáquá a não fazer nenhum, e o pepas lesionado mas convocado não bastou para acalmar o padrinho. Esperemos é que agora Scolari tenha coragem para colocar esses três pesos mortos fora da selecção, como fez com o manitas de trapo...

4 comentários:

Anónimo disse...

É engraçado como as notícias do Record sobre o Benfica, não têm credibilidade nenhuma. Quando toca a os outros clubes, é uma autêntica bíblia.

E um pouco de coerência, não?

jbernardo disse...

Quais notícias do record estás a falar? As parvoadas das invenções do pato e outros no estilo, ou, por ex., as notícias, como esta?

Anónimo disse...

Estou a referir-me a estas parvoadas -
http://www.record.pt/noticia.asp?id=757858&idCanal=1252

A notícia que referes, vem em muitos outros jornais, e nada tem de especial.

seneca disse...

O caso "Mantorras" foi arquivado? Ena, que alegria! No entanto isso não diz nada sobre a (falta de) inocência dos arguidos. O caso foi apenas "arquivado". É o tal pau de dois bicos: hoje arquiva-se este, amanhã arquivam-se outros. Uma chatice.

 
origem