2007-09-17

O crime compensa

Esperemos que ainda se vá a tempo de explicar ao Olarápio que bola dentro da baliza é golo, e ao Proença que corte não é atraso...

11 comentários:

Anónimo disse...

Então? Onde está o "Pinto da Costa transforma 1 jogo de castigo para Scolari em 4"?

jbernardo disse...

Não resisti a publicar este comentário, mais uma prova da estupidez inerente ao ser andrade...

Filipe Sousa disse...

É engraçado como não resistes a essa e a outras coisas. Foste muito célere a destacar as trampas que o Record inventa para vender jornais, podias manter a "linha editorial". Dá-te jeito classificar os "andrades" de "estúpidos". Pois, deve ser muito confortável para ti. É provável que isso te seja tão óbvio, como a tua hipocrisia é para outros.

Anónimo disse...

Exelente a cronica da Leonor, sobre a nova lei, que em circunstâncias especiais, permite a validação de golos, depois da bola ter passado a linha de fundo...

Acabei de assistir na TV, a mais uma roubalheira, desta vez no Futsal. Ficamos a saber mais umas leis do futebol:
-Um jogador que leva um murro no olho, leva amarelo !!!
-Um jogador que leva uma chapada, leva vermelho !!!
Ficamos a saber que não é só o Vitor Pereira que tem, que arranjar desculpas para os erros dos arbitros, os jornalistas imediatamente desculpam qualquer coisinha...
Estou com curiosidade para saber com que tipo de fruta, os senhores arbitros serão pagos, por este favor...
Se calhar será como no futebol, onde ficamos a saber que o arbitro Rui Costa, e o Xistra foram recomendados pela FPF à UEFA, para serem internacionais, os obedientes serão recompensados....

Estatistica da indisciplina do Futsal do Benfica diz:
-3 jogos oficiais internacionais = 0 jogadores expulsos
-2 jogos oficiais nacionais = 3 jogadores expulsos

jbernardo disse...

Depois da "crónica" no record em que se propunha a tese que o futsal agora necessitava dos andrades e que eles tinham que entrar directos na primeira divisão, já estava à espera deste tipo de arbitragens. Principalmente porque os amigos dos andrades, aqueles que não se importam de não ganhar nada se ficarem à frente do Glorioso, iam querer "ganhar" um campeonato enquanto os andrades não estivessem lá.

Anónimo disse...

segundo as regras da fifa, o famoso atraso naquelas circunstancias é punivel, e o tal bola que supostamente entrou não deve ter entrado mais que a de clayton num ano anterior.

jbernardo disse...

Já cá faltava o mr. ed! E com mais duas pérolas de falsidade e estupidez! Ó puto, nem te vou responder, já tantas vezes se tentou explicar a essa infeliz imitação de cérebro que usas entre as orelhas.
Só tenho uma dúvida, só tens net na escola, é? Ou os teus pais castigaram-te com um verão sem net por causa das notas baixas?

Anónimo disse...

não sou eu que preciso insultar, o que eu disse foi dito pelo presidente da APAF, e é preciso ser desonesto para achar que isto é golo http://www.youtube.com/watch?v=LtSiUP41ipM e este não http://www.youtube.com/watch?v=nDaS8Aw3r08

porque é que um é golo e outro não ? qual é o mais claro e mais fácil de ver ? qual é o que foi remate de longa distancia(com o fiscal bem longe da linha de fundo) e qual o qeu foi num canto com o fiscal em posição ideal ?

eu até considero que foi golo do peit, a bola entrou, mas escassamente ! e não é mais golo que o do clayton, porque esse vê-se claramente que entrou, e o fiscal estava em linha para ver tudo.

responde a isto se fores capaz, a não ser que não consigas ir além do insulto.

Anónimo disse...

além disso... hoje é domingo e passa da 23h, não sei como poderias imaginar que eu estava numa "escola", sendo curioso que eu já não ando nessas coisas porque já sou licenciado há muito tempo.

provavelmente tu é que andas na escola, pelas barbaridades de insultos que ainda usas... não preciso de reforçar os meus argumentos com insultos banais, não desço a esse nível.

jbernardo disse...

Pois é, o Vitor Pereira demonstrou que ou não percebe nada das regras de futebol, ou tem muito respeito ao "dono".

Quanto ao "golo" do clayton, a táctica DESONESTA é a mesma que os teus amigos usaram para tentar que alguém acreditasse que a bola não tinha entrado na baliza do Baía - uma animação martelada, ignorando regras de perspectiva, e tentando criar uma imagem a 3d a partir de uma única imagem a 2D, de forma a inventar que a bola teria entrado - o que claramente se vê nas imagens não manipuladas que não acontece. Tal como no frango do Baía que o Olarápio fingiu não vir. Nas imagens não manipuladas vê-se claramente a bola a bater já em cima da linha e a seguir na mesma direcção (para dentro) muito antes de o manitas de trapo lhe tocar. Assim, por mais animações foleiras que arranjem, não enganam ninguém.

Mas se teimas que se "vê" que a bola entrou no canto do Clayton, isso é problema teu. Pode ser que um oftalmologista te ajude.

jbernardo disse...

Porque é que acho que andas na escola? É que se és o mesmo mr. Ed, desapareces sempre que acabam as aulas, e reapareces quando elas recomeçam... Se não és, escolheste um nick igual ao de um puto malcriado que já ninguém tem paciência para tentar educar.

 
origem