2007-09-23

Mais roubalheira

Aconteceu o que se esperava de Paulo Costa no Braga-SLB:
Cartão amarelo a Binya sem que este tenha feito falta; agressão impune de Linz a Leo no final da primeira parte, e finalmente, fiquei convicto que foi mesmo um penalty por marcar a favor do SLB no minuto 90, uma falta clara do Vandinho sobre o Nuno Assis, (até porque nem teve direito a repetições e foi calada a jogada nos resumos) - e já são 3 penalties roubados desde o início do campeonato, e seis pontos que foram ROUBADOS ao Glorioso. Há também o lance da bola na mão ao minuto 44, quando Paulo Jorge toca a bola na área do Braga, mas esse pareceu-me mesmo não ser falta.
E claro, o Braga jogou, o que não tinha acontecido contra os andrades.
O Olarápio também fez o que foi encomendado - logo um penalty por marcar a favor do Paços aos 22 minutos, com o jogo em 1-0. A partir daí já não houve paciência para ver o resto da fraude - está claro que este campeonato está no mesmo caminho dos dois anteriores, ou seja, os andrades a ficarem na frente da classificação apenas e exclusivamente graças à arbitragem - mas isso já é assim há 25 anos, e na maior das impunidades, porque iria mudar agora?

7 comentários:

Anónimo disse...

é pena que tenhas parado de ver, é que senão reparavas na repetição que mesmo que o jogador do paços fosse tocado, ele começou a cair fora da grande área, nem seria penalti, o pior é que nem sequer houve toque e o gajo nem sequer se queixou.

portanto nem as imagens mostram, nem em repetição lenta, nem os comentadores do jogo, nem jornais, nem comentadores pós-jogo viram esse penalti... apenas tu. quem terá razão ?

jbernardo disse...

Sabes? Esta até podes ter razão. Tens poucas probabilidades - afinal, ano passado os paineleiros não viram nada, a sportv não repetiu 99% dos lances em que o clube da corrupção foi beneficiado (bem como os canais que passaram os resumos), e os jogadores, treinadores e dirigentes dos clubes pequenos já sabem que é melhor não dizerem nada quando são roubados. Mas os roubos aconteceram, e eu documentei grande parte deles.
Eu é que este ano não tenho paciência para rever os jogos do grémio da fruta, de forma que nem sequer vou procurar uma gravação desse lance, como fiz ano passado.

Zeusucao disse...

IDIOTA!!!

Isso é que é uma vidinha prenchida e interessante!

Porque é que não procuras uma gravação de seres humanos a foder!!
É que sempre poderias aprender algo de útil para a merda de vidinha que levas!

Zeusucao disse...

Ah! esta merda precisa da aprovação do menino!

Tá bem!! A censura sempre foi uma pedra basilar da grande instituição que aqui tentas representar.

Que triste.....

jbernardo disse...

Comentários para quê, é andrade e basta. É para filtrar a maioria destas demonstrações de inteligência que a "censura", como este andrade lhe chama, é aplicada neste blog. Já expliquei isso várias vezes, mas pelos vistos continua a haver quem não saiba ler...

Bobu: como vês, não é que me dê jeito - mas a maioria dos adeptos do grémio da fruta não passam disto...

Filipe Sousa disse...

Há adeptos assim em todos os clubes. És suficientemente inteligente para compreender isso, pelo que só tu ficas mal ao dizer isso. Adeptos do Porto já esfaquearam adeptos do Sporting, e adeptos do Benfica já esfaquearam e mataram adeptos do Sporting. É óbvio que isso não dos "verdes" uns anjinhos. Ao fazeres esse tipo de comentários, só estás a lançar mais achas para a fogueira, provocando mais reações violentas, e assim demonstrando a tua "razão".

jbernardo disse...

Dou a mão à palmatória. Tens toda a razão nesse teu comentário, e eu devia ter mais cuidado em vez de atiçar este tipo de adeptos.

 
origem