2007-02-10

FILHO DA PUTA!

Como é possível que este gatuno miserável ainda apite jogos? Hoje não foi o Varzim a eliminar o SLB, foi este boi merdoso do Olarápio! Dois penalties, um sobre Simão na primeira parte, outro sobre Nuno Gomes no final da segunda, tudo o que era bola dividida servia para inventar faltas a favor do Varzim e dar cartões a jogadores do SLB, inclusive o segundo golo do Varzim nasce de uma falta inexistente, e ainda aquele fora "mal marcado" no final dos descontos só para irritar ainda mais jogadores e adeptos do SLB!
Se este FDP não for preso, não se percebe! Por mim nem tinha saído do estádio, tal o historial de roubos ao SLB deste animal!
O SLB no mínimo deveria exigir a repetição do jogo com um árbitro honesto (ou menos ladrão, que este é escandaloso demais)!

3 comentários:

Miguel Nunes disse...

Não posso deixar de dizer que se o Benfica fosse superior ao Varzim, não era um arbítro que nos ímpediria, penso que não foi tao influente quanto isso. Vergonhoso é ter Fernando Santos como treinador, a meter Beto a titular, que nem pernas tem para a Liga de Honra.

andre_vedder disse...

Ola pessoal…
Toda a Jornada da Taça UEFA já disponível.
Basta entrares para poderes confirmar aonde podes ver os jogos da Taça Uefa.
Obrigado

www.futebolnatv.blogspot.com

Pedro disse...

O olarápio é um dos maiores filhos da puta. É um gajo q rouba à descarada o Benfica. À descarada mesmo.

 
origem