2007-02-16

Mas que merda é esta?

Andamos a brincar?
1 - No SLB não há lugar para doping e jogadores dopados. Se isso aconteceu, investigue-se já, e puna-se os responsáveis. Não somos um clube como os outros, perdemos muitos campeonatos nestes 25 anos por não nos envolvermos em corrupção, e doping é algo que não cabe no nosso clube. Processos e punição dos culpados já!
2 - Se é verdade, além de criminosos, os envolvidos são burros. Então sabendo que o Queixinhas Choramingas e o LAD (bem como aquele elemento do conselho leonino que é presidente do comité olímpico) iam fazer uma perseguição a todos os níveis ao SLB para tentar disfarçar a actuação no "caso" Nuno Assis, ainda andam a "brincar" com substâncias proibidas? É que nem que seja verdade que só usaram um tónico para a queda de cabelo, já deviam saber que não podem sequer tomar uma aspirina sem pedir autorização aos elementos mencionados, não vão ser acusados (como foram) de doping!

Exige-se já um processo de averiguações, e havendo culpados, punições! Seja por doping, se for verdade, seja pelo uso de produtos "medicinais" (sinceramente, não acredito que tónicos para a queda do cabelo tenham algum efeito) sem terem validado antes se eram permitidos. Já sabiam que o queixinhas ia querer limpar a imagem, e agora já pode vir a público e tentar passar por "honesto e preocupado com os atletas" - nenhum benfiquista vai acreditar, mas os dragartos vão fazer o máximo barulho possível à volta destes casos para tentar distrair do apito dourado.

1 comentário:

Lampião do Norte disse...

O título do post diz tudo.
Realmente que raio de merda é esta?
Não queremos o nome do Benfica associado a este tipo de situações!

Cumprimentos!

 
origem