2010-09-26

Alguém está a contar?

É que acho que com os dois penalties ROUBADOS hoje, já passámos a dezena de penalties por marcar a favor do SLB - e isto em 5 jogos. E com mais um perdoado ao clube da fruta (mas aqueles merdas jogam futebol ou andebol?), já são 6! que os bois de azul fingem não ver!
Sempre quero ver qual a escumalha que celebra se o clube corrupto chegar com mais pontos ao final deste campeonato comprado. Deve ser precisa muita falta de formação para ainda defender aquele clube ou pior, para se orgulharem de campeonatos assim roubados.

Quanto ao jogo, o Marítimo quase não incomodou, tal a pressão dos nossos bravos. Só uma jogada de contra ataque ameaçou as nossas redes, mas aí Roberto foi magistral. De resto, só o boi do apito, a fingir não ver dois penalties, e a inoperância dos nossos avançados, impediram que tivéssemos mais uma goleada nas nossas contas. Belo golo do Coentrão, fazendo aquilo que o Cardozo e o Saviola hoje não conseguiram.

Espero que a nossa direcção não se cale com os dois penalties que nos foram roubados neste jogo. É que senão o que passa é a versão dos FDP da TVI, que queriam por que queriam inventar um penalty do Maxi, desculpando ao mesmo tempo o penalty que realmente existiu sobre o Peixoto. O sobre o Saviola foi tão claro que só mesmo o gatuno do apito podia fingir que não viu.

2010-09-22

Como (também) se rouba

Depois do vitinho ter vindo falar de forma envergonhada dos roubos de guimarães, ainda por cima inventando que o golo anulado ao Cardozo teria sido por fora-de-jogo milimétrico (para quem não se lembra, Cardozo estava claramente em jogo) ou que o penalty sobre o Aimar seria um chuto na bola que por acaso acertou no nosso jogador, está claro (mais uma vez) que está incluído na teia de cumplicidades. Claro que não falou noutra vergonha, nos cartões inventados com que têm carregado os nossos jogadores. Enquanto os jogadores do clube corrupto podem agredir, insultar, fazer tudo e não levam cartão, aos nossos jogadores basta que uma amélia mergulhe ao seu lado para sair logo o amarelo! Vejam esta tabela compilada pelo bakinho do blog 11 encarnado, e vejam como se vicia também um campeonato:

2010-09-21

Depois do derby

Ainda não tinha tido tempo de escrever sobre a Xistralhada que foi o nosso jogo com os gordos, e a TVI transmitiu em directo mais um roubo. Fiquei sem saber se escrevo sobre a nossa vitória fácil sobre uma equipa mole, que sem ajudas arbitrais já teria menos 3 pontos, se falo da vergonha que foram os cartões amarelos aos nossos jogadores, mais uma vez por faltas inexistentes, ou os vermelhos perdoados ao caniche e ao joão pereira por entradas violentas, ou se falo da vergonha que é uma equipe que já estava a dever 9 pontos aos apitadores ver um "adversário" fazer uma falta desnecessária, o mesmo "jogador" fazer um autogolo no seguimento da marcação dessa falta, e ver um penalty por corte com a mão dentro da área perdoado, tudo em 2 minutos! Claro que ainda houve um penalty inventado (que o passarão falhou), e um segundo golo oferecido de forma vergonhosa pelo "adversário".
Este ano vale mesmo tudo... Pior que as arbitragens e a conivência e favorezinhos de muitas equipas, só mesmo os adeptos do clube corrupto a tentarem negar as evidências. E os políticos, juízes, e polícias portugueses a continuarem a proteger o polvo mafioso.
Pior mesmo, só os pretensos benfiquistas que ainda não perceberam que isto é uma guerra - contra a corrupção, contra o crime, contra o chico-espertismo. Que devem ficar em casa nos jogos fora, não dar dinheiro aos clubes subservientes ao capo, que devem encher o nosso estádio nos jogos em casa, que devem cantar os nossos heróis que todas as semanas lutam em campo contra 14, que devem boicotar os jornais e tvs ligados ao polvo, que devem VOTAR contra os políticos do polvo - e nestes incluo todos os pertencentes aos 3 partidos presentes no lambe-cú anual feito na AR.
E são alguns adeptos benfiquistas que me tiram a vontade de escrever. Porque continuam a dizer mal da nossa equipa, porque continuam a engolir a imprensa avençada, porque continuam a votar para que tudo fique na mesma. Enfim, porque estou farto. Porque são 30 anos que o clube corrupto tudo manipula, e ainda poucos se levantam contra esta situação.

2010-09-17

Há dúvidas?

Se algum Benfiquista tinha dúvidas que o rumo proposto pelos órgãos sociais é o certo, o conhecido andrade e "dono" das páginas desportivas do público, Bruno Prata, encarregou-se de as desfazer. Vejam aqui como eles estão borrados só com a perda de receitas dos amigalhaços e o possível corte com a olivierisporti...

Agora furem e vão assistir aos jogos nos estádios alheios, ou deixem o nosso às moscas como aconteceu esta semana... Depois queixem-se!

2010-09-15

Eu bem peço calma

Eu bem peço calma, e agora nomeiam o gatuno do Xistra para o jogo com as osgas? Fica bem óbvio quem quer sangue, ou então acha que os Benfiquistas são todos uns mansos...

2010-09-14

Com árbitros isentos fica fácil

Um Benfica claramente atingido pelos roubos das primeiras jornadas da Liga venceu e convenceu frente ao Hapoel. Luisão faz o primeiro golo, Cardozo o segundo, Roberto uma excelente exibição. De lamentar apenas, além dos cumentadeiros a menorizarem o Roberto ou a quererem ver falta em todas as jogadas do Luisão, mau mesmo foram os assobios ao nosso melhor marcador. Entrou tudo na campanha dos merdia? Está tudo parvo? Se vão ao estádio é para apoiar os nossos jogadores, SEMPRE!

E ficou provado que com árbitros em vez de gatunos do apito o SLB ganha. Embrulha, badocha!

E Luisão marca!

O primeiro já lá está!

Cumentadeiros

Estes imbecis da RTP não têm vergonha... Um jogador do hapoel deixa-se cair na área do SLB, é logo penalty; o Ruben é ceifado,fica caído, e nem um comentário à decisão errada do árbitro de nada marcar.
Inclui-se a rtp no boicote?

Comunicado do plenário dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

Sabe a pouco, principalmente após 9 pontos roubados em 3 jogos, mas é o possível neste momento. Esperemos que ninguém se iluda com a compensação previsível a ser dada no próximo jogo (para nos calar e para convencer os lagartos que nós é que somos os maus), e que todos cumpram o ponto b. Nem que seja ficando à porta a entoar cânticos de apoio à nossa equipa. E que não haja medo de afrontar os dois partidos no poder, se for necessário.
Eis o texto na sua íntegra, conforme publicado no site do Benfica:

Há momentos que exigem ponderação de análise e firmeza na acção. Há momentos que obrigam a uma participação alargada na tomada de decisões porque isso fortalece a decisão. Razões suficientes que justificaram a convocação de um plenário dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica. Nunca defendemos condições de privilégio, o que sempre reclamámos na nossa história foi igualdade de tratamento, isenção no momento de tomar decisões e verdade.

São estes princípios que garantem a credibilidade em qualquer sector de actividade, seja na política, na economia ou no desporto. São estes princípios que, infelizmente, têm faltado ao campeonato de futebol profissional da primeira Liga nestas primeiras quatro jornadas.

Perante a evidência de tantos erros em tão pouco tempo, a esperança de um campeonato sério ainda não morreu, mas foi fortemente atingida. Aceitar com ligeireza o que se tem passado neste início de campeonato é negar o obvio e pactuar com a mentira.

Qualquer generalização é perigosa e nós não o queremos fazer. Há árbitros competentes – temos essa consciência e essa certeza – mas, infelizmente, por acção de alguns, todos são postos em causa.

O Benfica agirá sempre no estrito cumprimento da lei, não estando disponível para trilhar caminhos sinuosos que outros percorreram sem problemas de consciência e sem reparo ou castigo da justiça.

Se for outro caminho que os benfiquistas querem seguir, então estes órgãos sociais não servem. No nosso mandato não vamos montar uma estrutura organizada à margem da lei, nem um modelo de violência e intimidação de agentes desportivos ou jornalistas. Essa não é a nossa postura, nem a nossa forma de agir. Ganhar dessa forma é apenas alimentar uma mentira.

Da reunião do plenário dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica foram assumidas as seguintes orientações:

a) Reafirmar a total confiança do Clube nos seus atletas e na sua equipa técnica, e a garantia de que ninguém vai desistir dos objectivos propostos no inicio da presente temporada. Resistir é próprio dos que nesta casa se bateram e continuarão a bater pela verdade no futebol português.

A falta de credibilidade que está a atingir a arbitragem enfraquece o futebol e só quem não está preocupado com o futebol pode estar satisfeito com a presente situação. Não é ilibando, nem protegendo aqueles que reiteradamente erram que se protege o futebol. Há quem veja e queira fazer-se de cego. A esses, essa cegueira tem de custar-lhes caro.

O futebol protege-se agindo, assumindo as medidas necessárias para que a transparência regresse à nossa arbitragem. Quem tem responsabilidades perante a actual situação tem de se fazer ouvir.

O futebol não é viável sem verdade e sem acções. O senhor Vítor Pereira deve pronunciar-se sobre o que se passou, sobre o que pensa fazer para o futuro e sobre o entendimento que tem – na forma e no tempo - sobre a homenagem promovida no dia 5 de Setembro, pela Associação de Futebol do Porto, ao senhor Olegário Benquerença.

Citando o Presidente da UEFA, Michel Platini “os árbitros incompetentes devem ser varridos do futebol”. Pela nossa parte, acabou a tolerância com árbitros incompetentes ou habilidosos.

Cada um deve assumir as suas responsabilidades e o senhor Vítor Pereira tem a obrigação de garantir condições de igualdade nos critérios e na acção dos árbitros a todos os clubes em Portugal. Algo que até aqui não aconteceu.

b) Compreendemos e associamo-nos ao movimento de indignação que desde sexta-feira varre o país. Face à adulteração da verdade desportiva, queremos pedir aos sócios e adeptos do Benfica que continuem a apoiar, de forma inequívoca e sem reservas, a equipa nos jogos que o Benfica realiza no Estádio da Luz, mas que se abstenham de se deslocar aos jogos fora de casa.

A equipa já sabe que vai ter de lutar contra muitas adversidades, algumas previstas, outras totalmente imprevistas - já o sentiu neste início de época - e vai conseguir superá-las, mas os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica não devem continuar a ser lesados económica e emocionalmente.

A nossa ausência será o melhor indicador da nossa indignação.

c) Solicitar ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica a suspensão imediata de quaisquer negociações relativas aos direitos televisivos relativos aos jogos da sua equipa profissional a partir da época 2012/13 que possam estar a decorrer com a Olivedesportos. Mais, foi igualmente solicitada uma avaliação no sentido de apurar a possibilidade do Clube passar a gerir de forma autónoma os seus direitos audiovisuais.

Não podemos continuar a tolerar que a falta de seriedade dentro de campo tenha a cumplicidade daqueles que, tendo os nossos direitos televisivos, não revelam isenção na análise e camuflam os erros daqueles que sistematicamente nos prejudicam.

d) Equacionar, em face do desgaste e da falta de garantias de isenção na arbitragem agora evidenciadas, a participação na presente edição da Taça da Liga.

e) Solicitar à comunicação social que, fazendo o seu trabalho, denuncie quem adultera as regras. Que investigue as notas que alguns observadores têm atribuído a algumas actuações de árbitros. Que compare aquilo que sucedeu no campo com a nota posteriormente atribuída.

f) Solicitar ao Senhor Ministro da Administração Interna uma audiência para debater a violência de que a equipa do Benfica tem sido alvo cada vez que se desloca ao Porto. Não queremos confundir as gentes do Porto – que seguramente não se revêem neste tipo de comportamento – com um grupo de delinquentes que organizada e reiteradamente e de forma impune têm vandalizado o autocarro do Benfica e atentado contra a integridade física dos seus atletas.

g) Declarar o Secretário de Estado ‘persona non grata’ pelo trabalho que prestou ao futebol português. Abandonou a anterior Direcção da Liga no seu combate pela credibilização do futebol português, alheou-se – por completo – do processo “apito Dourado”. É, ainda, o responsável por nada fazer para aplicar a lei, pelo que a arbitragem e a Comissão Disciplinar continuam na Liga, quando já deviam estar na Federação Portuguesa de Futebol desde 1 de Julho.

Para além de tudo isto, lamentar as declarações desrespeitosas que o Secretário de Estado teve para com o Sport Lisboa e Benfica e que branqueiam o comportamento daqueles que adulteram a verdade desportiva.

Quem se demite das suas responsabilidades, deve saber que isso tem consequências.

Queremos concluir dizendo que compete aos benfiquistas defender o Benfica e apelando a todos para amanhã, no nosso estádio, darmos uma grande demonstração da nossa força e da nossa união.

2010-09-12

Calma

Os ânimos estão muito quentes, está talvez na altura de parar e pensar um pouco. Já vi incitamentos à revolta pura e simples, à eliminação física dos criminosos face à inoperância da justiça e à constante impunidade, já vi muita coisa. Mas há algumas coisas que queria lembrar.
- Estamos a lutar contra uma organização que em 30 anos infiltrou quase toda a sociedade - basta ver quem é o presidente do STA, ou pensar porque é que o badocha continua no governo, ou quem convida o capo para jantar na assembleia (só dois partidos com representação parlamentar não estiveram presentes - BE e PCP);
- Essa organização goza da maior impunidade, mesmo em face de provas avassaladoras - vide o comportamento cúmplice da polícia do porto nos acontecimentos terroristas no jogo no estádio do ladrão do ano passado, o livro do macaco cujas confissões nunca foram investigadas, o mesmo macaco ter carros de luxo pagos em dinheiro e sem rendimentos declarados, isto para não falar de todo o historial de corrupção e distorção da verdade desportiva destes 30 anos;
- Os tentáculos são internacionais e estendem-se pelo menos à UEFA, como foi visível no abafar do caso apito dourado nas instâncias internacionais, na infame arbitragem frente ao Manchester ou mesmo na arbitragem dos jogos com os amadores do Gent, para nem falar do "caso" Nuno Assis, e das "estranhas" decisões do TAS;
- Os benfiquistas seguem uma cultura de honestidade e integridade, portanto estarão em desvantagem se tentarem lutar com as armas dos nossos inimigos.

Portanto, pensem bem. Há algo bem mais difícil, mas com mais probabilidade de sucesso que podem fazer - votar contra esta situação. Isso implica mesmo ir votar, e não votar nos partidos ligados ao polvo. Implica esquecer preconceitos, abandonar a atitude do "isso não adianta", "são todos os mesmos", e ir votar naqueles que não alinham pela cartilha andrade. Implica convencer suficientes benfiquistas a não votar "útil" e sim a votar em protesto. Pode mesmo implicar começar e levar a eleições um movimento anti-corrupção, se os dois últimos partidos parlamentares traírem. Pode implicar preparar uma reforma da justiça, e levá-la a referendo, apresentando o número de assinaturas necessárias na Assembleia da República. É mais difícil, exige mais trabalho, exige mais consciência cívica. Mas tem mil vezes mais probabilidades de sucesso que eliminar fisicamente as cabeças da hidra corrupta. E deverá ser sempre a primeira solução. A revolução só é alternativa quando não existem mais alternativas.

Em resumo - se não são capazes de organizar referendos, movimentos, eleições, se ainda não tentaram tudo sem sucesso, não pensem em revoluções. Necessitam de saber tudo isso e muito mais.

PS: Se decidirem partir para a revolução, primeiro que tudo não contem comigo - não gosto de mortes, sou contra a violência, prefiro lutar dentro da lei, e tenho a minha vida organizada fora de Portugal. Segundo, leiam o livro de Cory Doctorow "Little Brother", e vejam como podem ser facilmente encontrados e investigados...

2010-09-11

O campeonato está morto

O olarápio deu a estocada final no campeonato nacional de futebol época 2010/2011. Com a roubalheira descarada que deu a vitória ao guimarães por 2-1, este conhecido ladrão e corrupto (mesmo que os tribunais portugueses, comandados agora por um ex-membro da SAD corrupta, o neguem) fez uma das arbitragens mais escandalosas que há memória, ao nível dos 5 penalties roubados no primeiro jogo da época. 2 penalties por marcar, dois fora-de-jogo inventados (um deles era golo, o outro provavelmente também o seria), amarelo ao Cardozo por ter marcado, amarelos ao Carlos Martins e ao David Luis por não terem feito falta, mais 4 amarelos por faltas que nunca os mereceriam, faltas inventadas a favor dos vitós, faltas por marcar a favor do Glorioso, só mesmo um dos mais acéfalos adeptos andrades negará que este campeonato está, em nível de roubalheira, ao nível dos anos nojentos do penta, ou mesmo pior.

O campeonato está morto. Será que agora o Benfica terá a coragem para lhe dar a estocada final? Sair, largar esta vergonha nojenta que têm sido estes 30 anos de resultados viciados e roubos sucessivos, este silêncio cúmplice dos merdia e dos avençados, esta teia que tudo asfixia? Ano passado jogamos 20 vezes melhor que os adversários, e só fomos campeões na última jornada, tamanha a roubalheira. Este ano, já são 9 pontos roubados em 4 jogos. E a equipa corrupta já tem 6 oferecidos em 3 jogos. Seria melhor estar a lutar para subir na segunda divisão espanhola que continuar a tentar lutar com honestidade e brio contra escumalha que tudo usa para nos roubar. Alguém sabe que passos podemos dar para pedir a entrada na liga espanhola, nem que seja na segunda divisão? Este campeonato cheira mal, e já não é de hoje.

2010-09-05

O que é o FC Porto?

Nem são precisos comentários:



Claro, a escumalha azul e merda deverá logo começar com a táctica habitual, que não são só eles... Como se ainda enganassem alguém!

2010-09-04

Pior que o resultado...

Pior que o resultado, pior que a vergonhosa exibição, pior que a vergonhosa convocatória, pior que o Queirosz e o Agostinho, pior que o Merdail, pior que o Badocha, só mesmo os dois andrades que comentaram os 4-4 da selecção frente ao Chipre. Para as duas aventesmas, tudo o que o tapir de ouro fazia era jogada de génio (nem que perdesse a bola nas suas típicas inconsequências logo a seguir), tudo o que Bruto Alves agredia era desculpado, tudo o que o maisreles fazia não interessava face ao valor da transferência. Só o melhor jogador em campo (Coentrão) é que era para ser crucificado, com a menorização constante das excelentes jogadas, e ataques irracionais que mais pareciam os imbecis da sportv ou da tsf.
Nojento!
 
origem