2010-09-21

Depois do derby

Ainda não tinha tido tempo de escrever sobre a Xistralhada que foi o nosso jogo com os gordos, e a TVI transmitiu em directo mais um roubo. Fiquei sem saber se escrevo sobre a nossa vitória fácil sobre uma equipa mole, que sem ajudas arbitrais já teria menos 3 pontos, se falo da vergonha que foram os cartões amarelos aos nossos jogadores, mais uma vez por faltas inexistentes, ou os vermelhos perdoados ao caniche e ao joão pereira por entradas violentas, ou se falo da vergonha que é uma equipe que já estava a dever 9 pontos aos apitadores ver um "adversário" fazer uma falta desnecessária, o mesmo "jogador" fazer um autogolo no seguimento da marcação dessa falta, e ver um penalty por corte com a mão dentro da área perdoado, tudo em 2 minutos! Claro que ainda houve um penalty inventado (que o passarão falhou), e um segundo golo oferecido de forma vergonhosa pelo "adversário".
Este ano vale mesmo tudo... Pior que as arbitragens e a conivência e favorezinhos de muitas equipas, só mesmo os adeptos do clube corrupto a tentarem negar as evidências. E os políticos, juízes, e polícias portugueses a continuarem a proteger o polvo mafioso.
Pior mesmo, só os pretensos benfiquistas que ainda não perceberam que isto é uma guerra - contra a corrupção, contra o crime, contra o chico-espertismo. Que devem ficar em casa nos jogos fora, não dar dinheiro aos clubes subservientes ao capo, que devem encher o nosso estádio nos jogos em casa, que devem cantar os nossos heróis que todas as semanas lutam em campo contra 14, que devem boicotar os jornais e tvs ligados ao polvo, que devem VOTAR contra os políticos do polvo - e nestes incluo todos os pertencentes aos 3 partidos presentes no lambe-cú anual feito na AR.
E são alguns adeptos benfiquistas que me tiram a vontade de escrever. Porque continuam a dizer mal da nossa equipa, porque continuam a engolir a imprensa avençada, porque continuam a votar para que tudo fique na mesma. Enfim, porque estou farto. Porque são 30 anos que o clube corrupto tudo manipula, e ainda poucos se levantam contra esta situação.

Sem comentários:

 
origem