2010-09-26

Alguém está a contar?

É que acho que com os dois penalties ROUBADOS hoje, já passámos a dezena de penalties por marcar a favor do SLB - e isto em 5 jogos. E com mais um perdoado ao clube da fruta (mas aqueles merdas jogam futebol ou andebol?), já são 6! que os bois de azul fingem não ver!
Sempre quero ver qual a escumalha que celebra se o clube corrupto chegar com mais pontos ao final deste campeonato comprado. Deve ser precisa muita falta de formação para ainda defender aquele clube ou pior, para se orgulharem de campeonatos assim roubados.

Quanto ao jogo, o Marítimo quase não incomodou, tal a pressão dos nossos bravos. Só uma jogada de contra ataque ameaçou as nossas redes, mas aí Roberto foi magistral. De resto, só o boi do apito, a fingir não ver dois penalties, e a inoperância dos nossos avançados, impediram que tivéssemos mais uma goleada nas nossas contas. Belo golo do Coentrão, fazendo aquilo que o Cardozo e o Saviola hoje não conseguiram.

Espero que a nossa direcção não se cale com os dois penalties que nos foram roubados neste jogo. É que senão o que passa é a versão dos FDP da TVI, que queriam por que queriam inventar um penalty do Maxi, desculpando ao mesmo tempo o penalty que realmente existiu sobre o Peixoto. O sobre o Saviola foi tão claro que só mesmo o gatuno do apito podia fingir que não viu.

Sem comentários:

 
origem