2010-08-29

3-0, Roberto!

Aí está, 3-0 ao Setúbal (equipa que me é particularmente antipática, talvez por me lembrar de vários jogos em que o seu melhor jogador, que equipava de preto, foi o Fortunato Azevedo), e guarda-redes a mostrar o seu valor. Calculo que não calará todos os abutres, mas pelos comentários online já se vê que a escumalha aziada se assustou. Se este lance serviu para lhe dar a confiança que tem faltado, temos guarda-redes, digam os avençados o que quiserem!
O que tinham conseguido os apitadores nos dois primeiros jogos foi impossível hoje, pela bela exibição do Benfica e pela união dos seus adeptos. Um belo jogo, que começa com um golo cedo, como deve ser, com uma excelente reacção a penalty, e mostrando finalmente a equipa do ano passado, que até com 10 contra 14 ganha! Irrita saber que teremos que jogar sempre muito melhor que os nossos adversários, não basta ser apenas melhores, mas somos capazes e hoje viu-se! Se tivéssemos jogado assim nas duas primeiras jornadas, nem os 5 penalties roubados no primeiro jogo nos tinham derrotado!

4 comentários:

www.gloriosasfera.com disse...

Debates, Entrevistas, Discussão, Conversação, EM TEMPO REAL

Cria a conta do teu blog no Twitter Glorioso e marca hora com os seus leitores

http://twitter.gloriosasfera.com/

Unknown disse...

Então e o jogo dos corruptos? Falta do passaralho sobre o defesa no lançe do primeiro golo e duas faltas para penalty do alvaro paneleira na mesma jogada.

jbernardo disse...

Com essas palhaçadas, os corruptos já têm 6 pontos de bônus em 3 jogos, e nós fomos roubados nos mesmos 6 pontos... Apito dourado no seu melhor.

Unknown disse...

Já para não falar nos dois golos oferecidos aos submissos ontem pelo El Mano.

 
origem