2010-08-22

Linchamento

Como se esperava, depois da campanha bem orquestrada nos merdia, entrámos no linchamento público do Roberto. A alguns benfiquistas já não interessa que o primeiro golo parta duma falta inexistente e seja principalmente responsabilidade do Cardozo, que o segundo seja com dois jogadores em claro fora de jogo, o que interessa é colocar as "culpas" todas no Roberto, e alimentar assim uns merdia bem orquestrados a partir da etar de contumil.
Roberto teve culpas nos golos? Talvez. Podia ter sido um super-guardaredes (e afinal até foi isso que comprámos), mas falhou, e possivelmente no segundo golo nunca esperou que dois jogadores em fora de jogo interviessem na jogada e o golo fosse validado. Ingenuidades de quem é novo no campeonato português.
Deve ficar no banco nos próximos jogos? Eu creio que sim.
É um flop, uma fraude, como dizem os merdia ao serviço dos corruptos? Estou convicto que não. Mas não é fazendo um linchamento público que damos confiança à equipa, que recuperamos o dinheiro investido, que ganhamos jogos.
Não é ecoando as atoardas dos avençados, procurando algum intermediário, acusando o presidente, que ganhamos o campeonato. Quem paga empresários com off-shores, quem oferece fruta, quem corrompe, insulta, quem é mafioso, não é o nosso presidente. Que os merdia e a escumalha corrupta tentem projectar no nosso clube aquilo que está mais que provado que a vara de contumil faz desde os anos 80, é uma coisa; que os nossos adeptos o ecoem, outra, e bem mais grave.
Paremos já o linchamento. Somos benfiquistas, e está na hora de defender a equipa. Ainda não perceberam que depois da actuação nojenta da primeira jornada, com 5(!!!) penalties roubados, tudo será feito para distrair os benfiquistas destes roubos escandalosos, tentando atirar as culpas para os nossos jogadores?

PS: Impressionante como os adiantados do costume continuam a ler o meu blog. Eu não leio blogs da merda azul, e esperava que eles se limitassem aos seus blogs e não viessem ler quem escreve a verdade; mas como pelos vistos nos seus reduzidos cérebros de australopitecos a verdade não entra nem à martelada, ainda se acham no direito de escrever as suas ilusões e alucinações como se eu as fosse publicar.. Poupem-me o trabalho de apagar tudo, sff. Voltem para as vossas cavernas.

Sem comentários:

 
origem