2009-10-14

Sem noção do ridículo

Uma certa ERC agora ameaça fazer queixinhas se o SLB não deixar entrar em eventos PRIVADOS os avençados da tvi, do menosfutebol e do correiodamanha. O presidente dessa "entidade" já recusou entrevistas a jornalistas, alegando que “ninguém pode ser obrigado a falar com quem não quer” e agora recusa esse mesmo direito ao SLB! Já agora, lembro que esta mesma "entidade" também ficou calada quando um certo capo mafioso atropelou um jornalista à porta do tribunal. Esta mesma "entidade" também nunca se pronunciou sobre as agressões no estádio do ladrão e nas antas a vários jornalistas, algumas em directo. Esta "entidade" não disse nada sobre as declarações vergonhosas do ex-jornaleiro avençado Rui Cerqueira numa conferência de imprensa no estádio do ladrão. E agora vem falar do Glorioso e arrotar postas de pescada por o clube proibir a entrada de funcionários andrades em eventos PRIVADOS? Só mesmo em Portugal... Só não percebo é o SLB não ter ainda aberto um processo em tribunal a este senhor Azeredo Lopes. Quanto mais não seja por demonstração pública de estupidez e sabujismo abjectos.
Obviamente, esta "deliberação" vai continuar a ser ignorada - em eventos PRIVADOS só entram convidados.

2 comentários:

Mário André disse...

a ERC só reafirmou aquilo que já estava escrito na deliberação: o que o Benfica faz é ilegal e, ao continuar com essa prática, a ERC seguirá queixa para as entidades judiciais competentes.
Acho curioso o Benfica arrogar-se ao direito de dizer o que é bom jornalismo e mau jornalismo. Que eu saiba, o Benfica é e sempre foi uma entidade desportiva, e não está a pensar lançar-se na formação jornalística. Embora nas situações verificadas o tom das notícias pode pecar por ser desfavorável, o Benfica não se pronuncia sobre os orgãos de comunicação social que também não informam, mas bajulam o clube da Luz, não tendo como tal direito a queixa. Se há aqui discriminação de tratamento que o Benfica queira queixar-se, que o faça à entidade competente, e que seja com a discriminação positiva tanto como com a negativa.

GloriosoTube.blogspot.com disse...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o GloriosoTube.blogspot.com
Trata-se de uma colecção de vídeos Benfiquistas no YouTube que vai sendo actualizada à medida que os vídeos são publicados.

Cumprimentos Benfiquistas,

 
origem