2009-10-27

E a escumalha esperneia

A escumalha que enche a caixa de comentários dos diários online, e que no público pelos vistos tem protecção especial, está a espernear que nem doidos. Tudo porque o Glorioso tem um registo de golos ao nível de 72/73, e nem com os roubos todos conseguiram evitar o 6-1 ao Nacional!
Metam bepantene... E já agora, essa recomendação também é para o(s) funcionário(s) andrade(s) do pasquim do Belmiro, que apagam todos os comentários decentes, e protegem comentários imbecis chegando ao ponto de lhes dar umas centenas de votos para assegurar que aparecem como mais votado. Todos sabemos que a associação corrupta de contumil está desejosa de passar do treta para o bi-peta, e que como de costume só lá vai com fraude, se for. Mas dispensávamos tamanho exemplo da falta de ética do típico adepto andrade. Já basta os comentários dos retardados usuais, que só mesmo para rir, tamanha a imbecilidade com que tentam acusar o SLB dos crimes do seu clubezeco.

Só vos digo, tal como o imbecil de ontem levou seis para não ser parvo, muitos mais ainda vão ver que esta época nem com as fraudes habituais nos param.

Sem comentários:

 
origem