2009-04-26

Mais um roubo

Desta vez o gatuno do apito não chegou para nos derrotar, mas o homónimo do nosso Rui Costa mostrou que sai ao irmão, inventou um penalty que deu o segundo golo do Marítimo, e impediu a goleada. Tudo o necessário para impedir o SLB de ganhar confiança.
15 pontos roubados este campeonato - já deduzindo 3 do Braga (e esquecendo que apesar do golo ser fora de jogo, foi anulada antes uma jogada de perigo por fora de jogo que não existiu, que várias jogadas do Braga que deveriam ter sido paradas por fora de jogo foi ignorado, etc.) e após o roubo escandaloso com a Académica à duas semanas que nos terá afastado do título seria de esperar que a escumalha acalmasse. Mas não, visto que a semana passada necessitaram de roubar a mesma Académica para não se atrasarem, e como o glorioso goleou o setúbal, esta semana tinham que nos roubar para não deixarem os jogadores se moralizarem.
E se fizermos como no basquetebol? A liga da fruta morria em meia dúzia de meses sem o nosso Benfica, vai uma aposta?

PS: No jogo do grémio da fruta houve mais um caso estranho - a dupla substituição no setúbal ao minuto 58, saindo os dois jogadores emprestados pelos corruptos e que estavam a ser os melhores em campo. Pelos vistos alguém não gostou que eles estivessem a desobedecer às ordens, e mandou-os sair para que o grémio corrupto pudesse finalmente marcar e ganhar o jogo.

1 comentário:

Anónimo disse...

o filho da puta tinha a lição bem estudada ,deixou andar na primeira parte na 2ª foi ROUBAR ate lhe dar com um pau...

 
origem