2009-03-13

Parabéns Bruno!

Podes ser um admirador do papa e dos seus métodos. Podes ter uma visão provinciana na qual "Lisboa" é a fonte de todos os males. Podes ter convidado a primeira putadama andrade para o teu canal. Podes só dizer mal, tudo fazer para branquear a corrupção, não ter uma proposta concreta.
Mas colocaste todos estes blogs benfiquistas a falar de ti. Deves estar todo orgulhoso! Só com os blogs na lista, já tens mais benfiquistas a falar de ti que espectadores do teu canal!

PS: Não, não me candidato. Apesar de só dizer mal e não propor ideias para mudar a situação, não tenho um canal de TV nem sou admirador do papa. Portanto creio que não preencho as condições para apresentar uma candidatura numa altura em que o SLB precisa de união e do apoio dos seus adeptos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem dito. Há muito mais coisas importantes em que pensar agora. Por exemplo, em nos unirmos todos em volta da nossa equipa.
Há muito tempo para candidaturas. E, depois, debrucemo-nos sobre aquelas que, realmente, tiverem alguma coisa a ver dom a grandeza do Benfica.
E deixemos as outras no rol do esquecimento eterno.
Hooga Vermelho

forteifeio disse...

Este Bruno Carvalho é uma vergonha e quer-se promover à custa do Benfica.

Anónimo disse...

não não NUNCA vão detruir o NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA podem ROUBAR titulos podem ser sempre BATOTEIROS,podem vir bandalheiros tocar flautas mas não nos roubam NUNCA os nossos SONHOS de caminhar ao lado do S.L.BENFICA SEMPRE ....

vivam os verdadeiros BENFIQUISTAS sempre que querem sempre mais para o GLORIOSO .......

aguiaR.........
JESUS e grande ! força Benfica ..

 
origem