2008-02-24

Já nem é notícia

O SLB vê ficar mais um penalty por marcar e serem-lhe roubados mais dois pontos. Já nem é notícia, tal como não é notícia o grémio da fruta beneficiar de mais ajudas do boi preto e ganhar um jogo com golos (um deles irregular) de alguém que deveria ter tido seis jogos de castigo (se fossem aplicados os critérios da UEFA). Já nada disto é notícia. Só será notícia se algum dia os corruptos forem condenados. Ou se a população honesta se fartar e fizer justiça com as próprias mãos, já que desde o MP à PJ de palermo, está tudo nas mãos da máfia.

A Judite

Já não basta o director nacional ser o tal procurador que nada fez durante dois anos na investigação das agressões ao vereador Bexiga, agora nomeou para director da Judite de Palermo, perdão, do porto, o tal procurador que queria protecção para a gémea burra e que andou a passear às contas dos andrades.
Querem ver que isto só lá vai com uma revolução a sério?

Mais uma vez, os merdia

Dois apontamentos:
-A Sic, demonstrando que jornalismo naquela estação acabou no caso Calheiros, é cúmplice numa palhaçada com Il Capo, disfarçada de entrevista mas na qual nenhum dos funcionários da tv de Carnaxide fez alguma pergunta digna desse nome;
- O grémio da fruta "ganha" mais um jogo de forma estranha, com um golo irregular e vários fora-de-jogo inventados ao ataque do Paços de Ferreira, e os jornaleiros acham normal, e não se vê nada que se pareça com o barulho feito à volta de um lançamento lateral bem efectuado quando o SLB ganhou à Naval de forma limpa.

Que tal fechar o acesso a estes palhaços ao centro de estágio e ao estádio? Falta muito para o canal Benfica?

2008-02-22

90 minutos, sr. Camacho!

É a duração de um jogo de futebol - 90 minutos. Não 30 + 50 a ver jogar + 10. Ok? Eu sei, deu gozo ver os andrades e as osgas a quase terem enfartes quando o Cardozo marcou, mas assim não dá. O Maxi nunca deveria ter jogado; o Luís Filipe já se esperava alguma asneira, a jogar sozinho naquele flanco e com a campanha que lhe fazem (mas desta exagerou, o brinde do segundo golo é muito mau; mas a culpa também é dos 3 outros que viram passar a bola e não o avisaram que tinha um atacante nas costas) acabou por acontecer; o Petit está ainda fora de forma; o Makukula parecia um central alemão; o EdCarlos já foi melhor que o habitual, mas não chega; e acima de tudo, deixámos de ter Benfica a partir dos 30 minutos. Não pode ser! As substituições deviam ter sido nessa altura. Sinceramente, estou farto. Não acho que o SLB tenha sido inferior ao Nuremberga, mas jogámos mal. E demos azo a que os cãomentadores da TVI fizessem a festa durante a maior parte do jogo. Eu sei, assim soube melhor ouvi-los a engolir as baboseiras no final; mas eu preferia que os calássemos todo o jogo. Preferia não ter percebido o quanto se continham para não festejar os golos do Nuremberga. E preferia não ter ficado tão irritado com o SLB.

Sinceramente, este foi o pior jogo da temporada. Assim não pode ser. A principal diferença para o Santolas é que ainda conseguimos dar a volta.

2008-02-17

De novo os merdia

Já não há vergonha. Os cãomentadores da TVI hoje passaram todos os limites. Não bastou o habitual dizer mal dos jogadores do Glorioso, o torcer por todo e qualquer adversário, hoje chegaram ao elogio do roubo e da fraude.

Comecemos pelo aparentemente mais inócuo. Quando o árbitro Rui Costa marca uma falta bem assinalada a um defesa da Naval sobre um atacante do SLB que se esgueirava pela ala esquerda, começou o choradinho que estaria a marcar como falta todos os contactos. Na jogada seguinte não há falta, mas aí, num dos maiores erros de Rui Costa neste jogo, inventa falta perigosa a favor da Naval junto à área do SLB que só não deu golo por pouco. Pois a indignação dos australopitecos de serviço não era por não ser falta, mas por já ter marcado muitas (supõe-se que a favor do SLB). Quando mais tarde o árbitro marca mais uma pretensa falta de Bynia, os cãomentadores, apesar de admitirem que não era falta, já exigiam cartão amarelo para o jogador do SLB. Finalmente, quando Rui Costa não vai na fita do avançado da Naval, os mesmos australopitecos, apesar de admitirem que aquele mergulho não era penalty em local nenhum do mundo, acham que deveria ser marcado na mesma (por ser contra o SLB e poder empatar o jogo?). Coroaram a sessão de sem vergonhisse e canalhisse pura com um suspiro por Pedro Henriques, Proença e Olarápio, como grandes árbitros! Queriam uma arbitragem como a que protegeu os caceteiros andrades na sexta-feira, mas desta vez a prejudicar o glorioso? Era isso? É que só faltou dizerem mesmo isso.

ESTES CANALHAS, ESTES VÍGAROS, JÁ PERDERAM TODA A VERGONHA!

Não é já altura de começar a proibir esta gentalha de sequer mencionar o SLB, quanto mais entrar no estádio?

PS: Querem ver que os mesmos anormais que calaram o facto do golo que ano passado deu o 3-2 (e o título) aos andrades foi um fora mal marcado (pelo fucile, só com um pé no chão e dentro do campo) e um toque com a mão, vão andar uma semana a teimar que o lançamento do Bynia foi mal feito?

PPS: Como infelizmente se esperava o CM já tem uma crónica NOJENTA a fazer exactamente isso, dizer mal do jogo do SLB e inventar uma irregularidade no lançamento do Bynia. E qualquer comentário que não seja andrade é censurado desde ontem, seja nesta crónica, seja na do jogo dos andrades. Tenho medo que o comentário do anónimo esteja mais perto da realidade que parece. É que com merdia destes a juntarem-se ao inexistente sistema judicial, não vamos lá.

2008-02-16

Os andrades andam enxofrados...

Três jogos de roubalheira escandalosa, e andam eles todos picados nos jornais online e a atacar os blogs de quem tem coragem e honestidade (aquilo que os jornaleiros e paineleiros não sabem o que é) para chamar a atenção para as fraudes. Eles bem sabem, que sem arbitragens como a desta semana, ano passado ficavam em quinto ou pior, e este ano iam pelo mesmo caminho. E nestes 26 anos, se tivessem ganho dois campeonatos era muito. Mas esta reacção toda... Só se for por o apito dourado começar a ser julgado, e ainda não terem a certeza de terem comprado todos os juízes do porto e arredores (já que a PSP, PJ e DIAP do porto já juraram fidelidade ao capo). Tudo o que seja desmontar os esquemas e chamar a atenção para agressões como as do lili e do sapo ontem assusta-os, pode ser que investiguem de novo como é que 5 anos depois a fraude não diminui, os resultados falseados continuam, e uma equipa que segundo os regulamentos deveria ter sido despromovida no mínimo 3 vezes ainda está na primeira divisão...

Não foi o penalty encomendado

Mas o grémio da fruta lá teve a ajuda preciosa de Pedro Henriques.Em qualquer país do mundo o lili teria sido expulso por entrada violenta e o sapo por agressão aos 10 minutos, e o Djalma não teria nunca visto o primeiro amarelo. Houve também pelo menos dois cortes de bola com a mão de jogadores do grémio da fruta com amarelos por mostrar. E não é que mesmo assim os andrades, embalados pela choradeira do desdentado, ainda queriam penalty em duas jogadas, uma que devia ter dado amarelo por simulação? A segunda que deu golo, essa sim, deveria ter sido penalty, não se concede lei da vantagem numa situação dessas, mas provavelmente o boi amarelo ficou a ver no que dava, e se não fosse golo marcaria o penalty, não era inédito.

Graças ao King Solomon, aqui fica o vídeo da cacetada, dá para ver a entrada do lili e a agressão do sapo (essa depois não aparece nas repetições) e o primeiro amarelo injusto ao Djalma.


Já não há mesmo vergonha... Ano passado ficaram a dever 20 pontos em exclusivo aos árbitros. Este ano já vão igualar esse valor, e ainda mal passamos da metade do campeonato.

E os merdia? Três jogos consecutivos em que os benefícios aos andrades são de bradar aos céus, impossíveis de negar. O penalty perdoado e o golo irregular frente ao último do campeonato, os dois penalties perdoados e o golo irregular frente a uma equipa da terceira divisão, e agora estas ajudas vergonhosas de Pedro Henriques. E o escândalo foi um funcionário andrade ter marcado correctamente dois penalties correctos a favor do SLB?

Mais uma vez, vão todos de volta às origens!

2008-02-14

Os merdia

Numa jornada da taça em que o grémio da fruta é de novo claramente beneficiado com um adversário inferior (dois penalties perdoados e um golo irregular validado) e as osgas também vêm um penalty claro perdoado, os cúmplices dos corruptos inventam mil e uma teorias para tentar "provar" algo que não aconteceu. Um penalty correctamente assinalado a favor do SLB é assim transformado pelos jornaleiros e paineleiros cobardes num penalty mal assinalado. Tudo para tentar transmitir a imagem que o douradinho dos chocolates, (que deveria estar suspenso da arbitragem desde que foi constituido arguido) afinal nem é funcionário andrade. E alguns mais bem comprados ainda vêm uma falta num mergulho de um jogador do Paços antes do segundo penalty (já que esse não conseguem refutar).
E vergonha? Já que são todos cobardes, já que nenhum dos jornaleiros teve coragem de falar nos benefícios aos andrades e às osgas, se pelo menos tivessem vergonha de inventar benefícios inexistentes ao Glorioso?

Vão mas é todos de volta às origens... Isto está a precisar é de umas bengaladas a sério.

2008-02-11

Dois jogos consecutivos

Um contra o último da primeira liga, outro contra uma equipa quase amadora. Contra o Leiria - penalty por marcar e primeiro golo claramente irregular. Contra o Sertã - penalty do Pedro Emanuel por marcar ainda com o jogo 1-0, segundo golo irregular (claro fora de jogo) e segundo penalty por marcar, por falta do João Paulo. Assim se fabricam campeões "à moda do porto". E ainda vão os jornaleiros fingir que não viram nada...

Quanto ao SLB, depois de um falhanço incrível que dá o 0-1, um bom jogo, de garra, e um "douradinho" que nem roubou tanto como é habitual, deixando o palhaço do treinador adversário à beira de um ataque de nervos. Dois penalties claros bem marcados, um terceiro por marcar (entrada a pés juntos de Pedrinha sobre Rodrigues a meio da segunda parte, o douradinho marcou falta a favor do Paços), um cartão amarelo ao Makukula por ter ganho uma bola sem falta, e várias faltas inventadas a favor dos amarelos quando o jogo estava 2-1. Mesmo tendo sido das vezes que o AD menos roubou o SLB, só se compreende a sua presença neste jogo como insulto.

2008-02-08

«Meticuloso processo de esvaziamento do processo»

"Souto Moura terá informado que tinha encarregue o procurador-geral distrital, Alípio Ribeiro (actualmente director-nacional da PJ) de acompanhar as investigações"

«A verdade é que durante dois anos o processo esteve na gaveta, sem uma única diligência»

Palavras para quê? O polvo voltou a mostrar o seu poder. E demonstra-se de uma vez por todas que o actual director da PJ é de facto um ás a "abafar" processos incómodos. Querem uma aposta que nada vai acontecer a quem nada fez durante esses dois anos?

2008-02-03

Assim, até o Cascalheira

Grémio da fruta defronta o último classificado da Liga. O medo é tanto que o melhor marcador deste último fez tudo para não estar presente. Mesmo assim, o Leiria ainda vê um penalty a seu favor ficar por marcar aos 10 minutos e um golo irregular (mais um) validado ao clube da corrupção aos 17 minutos antes de baixar os braços. Mais uma vez o caceteiro Bruno Alves, que já tinha visto o vermelho ou o sumárissimo serem perdoados na jornada anterior não é expulso, apesar das faltas que seriam mais que suficientes para 6 jogos de suspensão se ele jogasse noutro clube.
O SLB vê o Olarápio contemporizar com o jogo constantemente faltoso e gastador de tempo dos jogadores do Nacional, e mais uma vez um penalty por pisadela ao Di Maria dentro da área é transformado em cartão amarelo ao avançado benfiquista. Assim, até o Cascalheira estava em primeiro.

E ainda há pretensos benfiquistas que dão os parabéns ao Fruta por este primeiro lugar escandaloso?
 
origem