2008-11-02

Xistralhada

Substantivo de género indefinido; sinónimo de roubalheira, corrupção, fdp.
Mais um jogo, mais um penalty por marcar a favor do SLB. Claro que para alguns cómicos o Aimar ser atropelado dentro da área não é penalty, portanto hoje também não devem achar que a entrada assassina de Danilo sobre Aimar aos 3 minutos também não foi penalty nem falta para cartão vermelho. Tal como a cotovelada de Flávio Meireles ao mesmo Aimar, que deu amarelo aos dois jogadores (porquê, gatuno do car***o?) não era cartão vermelho (será que vai haver sumaríssimo?), nem o fora de jogo inventado a Suazo foi mal inventado, nem o golo do Guimarães foi precedido de falta assinalada ao contrário. E para estes mesmos que acreditam que uma simulação de um futebolista com alcunha de super herói retardado é penalty, a expulsão forçadíssima do Reyes ou os cartões amarelos mal mostrados a jogadores do SLB deverão ter sido erros naturais do gatuno do apito. Só espero é que haja decência, e o anormal do Andrezinho veja o sumaríssimo por aquela entrada nojenta sobre o Suazo, que o boi preto nem falta marcou.
E já dou de desconto as simulações dentro da área, que não deram penalty (já era demasiada roubalheira) mas também não deram o cartão amarelo a Douglas e a Roberto.
Enfim, as contas sairam furadas aos corruptos e aos vitós. Mesmo com tanto roubo, o SLB ganhou 2-1 e distanciou-se mais do grémio da fruta, o tal que a semana passada nem com a dita simulação nem com um golo mal anulado por pretenso fora de jogo deixou de perder com o Leixões. Esta semana foi com a Naval, e mais uma vez o bruto alves mandou um adversário para o hospital sem que o boi preto nada assinalasse. Um jogo normal para os frutados.

2 comentários:

Dylan disse...

O boi, há muito tempo que deixou de ser preto. Agora é mais azulado, só que tem azar pois agora é impossível disfarçar o roubo descarado frente a equipas com a qualidade do plantel do SLB. Um bem haja à Direcção e equipa técnica.

... disse...

Chamo a atenção porque pode acontecer ao Benfica. Falo do sporting-porto da taça. Jogo dois terços dominado pelo sporting, um terço pelo porto. Jogo com erros graves para ambos os lados, na arbitragem.

Mas a chamada de atenção é outra - é a maneira como helton defende os penalties, completamente em falta. Diz a regra que o guarda redes não pode avançar em relação à linha de golo antes da bola partir.

Helton avança um metro / metro e meio, aumentando exponencialmente a probabilidade de defender. não é a primeira vez que o helton o faz. E sabem que a regra existe.

Não estou a falar de corrupções nem de ajudas intencionais do árbitro. Apenas da chico-espertice de um jogador. É que contra o schalke o ano passado o helton fez o mesmo. E isto pode acontecer ao Benfica. Por isso, se acontecer, o capitão do Benfica deve avisar o áribtro para não esquecer as regras.

 
origem