2008-04-01

Se isto não é peta de 1o. de Abril

Então não há mesmo vergonha nenhuma. Em vez de duas descidas de divisão querem penalizar os corruptos em apenas 6 pontos? Agora deu para perceber porque é que este ano os roubos foram tantos e tão descarados!

Repito, se a notícia não é mentira de primeiro de Abril, é o mesmo que dizer que se queremos justiça, tem que ser feita pelas nossas próprias mãos.

4 comentários:

Lampião do Norte disse...

Qual vergonha, jbs? Aquela gente não sabe o que isso é! A ser assim isto não passa de uma tentativa clara de evitar sanções mais pesadas, caso se prove em tribunal (civil) que foi mesmo corrupção, em vez de tentativa de... E como não se pode julgar 2 vezes o mesmo caso...

Anónimo disse...

E a momeação do Lucilio, para o jogo do Bessa, depois da magnifica exibição do Restelo?!!!

Anónimo disse...

O Problema de muita gente e em especial nós benfiquistas é que só sabemos "uivar" e assobiar com as más (e corruptas)decisões dos árbitros, se um grupinho evadisse o campo e pregasse uns valentes murros nos cornos de um árbitro até o deixar em coma, começaria a haver mais respeito os roubos são à descarada porque tudo está corrumpido ao ponto de gozarem com a maioria dos portugueses com a história dos 6 pontinhos, isto é uma vergonha e a maior culpa é nossa, porque permitimos e saimos com o rabinho entre as pernas.

Quando os corruptos vierem à cidade mostrem como é e não estou a falar dos supercabrões, arranjem maneira de dar um soco nos cornos aos mafiosos Bimbo da Bosta, Reinaldo Peles, Merdaíl, Loureiros, árbitros... Enquanto ninguém tomar uma atitude mais drástica, a corrupção não pára.
Os sócios do Benfica que peçam à direcção do Glorioso para tomar medidas contra isto, o Benfica tem um grande poder, gigantesco mesmo, se o Glorioso der um valente murro na mesa, todos irão baixar os cornos, porque o Benfica dá de comer a muita gente... se o LFV tomasse uma atitude drástica como ameaçar retirar o Benfica de circuitos televisivos, ou mesmo da Liga, iria muita gente tremer e o melhor era se conseguissem que o Sporting entrasse na mesma causa.

Anónimo disse...

A corrupção do futebol em Portugal não terminará se o Benfica não quiser. Façam um abaixo assinado e entreguem ao LFV, o Glorioso tem que tomar medidas drásticas, Portugal para além do futebol já é uma vergonha, mas assim até me dá desgosto de ser português.
Acusam de corrupção em 2 jogos e então os outros 25 anos? E para além da corrupção desportiva, os espancamentos ao Bexiga, ao Marinho Neves, o contrabando de marfim e diamantes, a associação criminosa que envolve Bimbo da Bosta e criminosos como Pidá? Num país decente dava para pelo menos 20 anos de prisão...
Benfiquistas unam-se e tomem as rédeas, porque senão o Benfica será ainda mais destruido. Se eu fosse presidente do Glorioso fazia uma conferência de imprensa e anunciava que como o crime compensa que contassem com o Benfica para corromper árbitros e sarcásticamente valeria a pena pois, tiram-se pontos que não fazem o minimo de diferença, ora se tirarem 6 pontos sempre que um clube corrompe árbitros, então poderiam contar com o Benfica para entrar no esquema, juro que se eu fosse o presidente diria isso e contribuiria para que o futebol português ficásse mais desacreditado ainda e colocaria muitos cães grandes e corruptos em sentido, além disso desaconselhava todos os que se sentissem envergonhados com a justiça portuguesa para deixarem de ir aos estádios enquanto os campeonatos fossem corruptos...
O glorioso tem um enorme poder é preciso é saber usá-lo...

dêem uma vista de olhos:

http://www.adeptos-benfica.o-f.com

http://www.anti-corrupcao.150m.com

 
origem