2008-04-07

Só tenho pena de uma coisa

Que a bófia que tem tanto medo dos andrades tenha tido tanta pressa a proteger aquele gatuno de merda, aquele corrupto, aquele FDP do Lucílio. Pelo menos um par de estalos naquela fuça que ofereceu dois pontos ao grémio da fruta a semana passada para roubar outros dois ao Glorioso esta semana.

Os vídeos são do NSalta, via Mar Vermelho:

Como é possível não ver dois penalties na mesma jogada e corte com a mão?



E já agora, como é que não se vê a falta escandalosa do Marcelão sobre o Rodriguez?



Há um lance que não tenho imagens, em que o Nelson tem a mão no ar a reclamar fora de jogo claro de um jogador do Boavista (creio que o Mateus) e corta a bola, mas a jogada já deveria estar interrompida por fora de jogo. Esse poderia ser o único erro a nosso favor, mas mesmo assim não equilibra os 4 (QUATRO) penalties por marcar.

E, já agora, como é possível a bosta de clube dos vitós ter visto também um golo anulado e um penalty perdoado para poder ganhar ao Paços? Será que isto só lá vai mesmo a mal?

2 comentários:

Anónimo disse...

é que o f**** da p*** esté bem colocado nos dois lances o que deixa transparecer ainda mais a vergonha do roubo...., isto é mesmo roubo não tem outro nome.

Anónimo disse...

começo a achar que isto só lá vai quando um destes palhaços arbitros sair do estádio na horizontal. temos que mostrar a nossa indignação e mostrar-lhes a força do Benfica. O meu desafio é : dia 11 vamos todos à Luz apoiar a equipa e, caso estes escandalos acontecam de novo ... alguém vai ter de pagar

 
origem