2007-10-27

Grémio da fruta assume falta de fair play

Não percebo o espanto de alguns comentários a esta notícia. Percebo o aplauso generalizado dos paineleiros e dos jornaleiros - esses sabem bem quem manda no que escrevem e no que falam.
Afinal, o grémio da fruta alguma vez teve fair play? Quantos jogos já vimos, em que depois de agredirem selvaticamente um adversário, prosseguiram o jogo, recusando-se a interromper o mesmo para o jogador ser assistido? Ou invasões de campo no hóquei ou no basket porque o adversário teve a ousadia de ganhar? E se ainda só ganham campeonatos à morteirada no Hóquei é porque no futebol a distancia das bancadas para o campo é maior!
Afinal, tudo na mesma, qual é o espanto?

1 comentário:

Anónimo disse...

O que diz neste post é a pura verdade. Mas sabe por que os "paineleiros", "jornaleiros" e "locuteiros" aplaudem? Porque assim, os Porcos podem agredir um adversário que já não param o jogo, sabendo, pelo contrário, que se for um deles a ficar no chão o bufador do apito logo interromperá o jogo para ser assistido, cortando qualquer perigo que daí possa advir para a outra equipa. Sabe como desbancaram a hegemonia de Portugal no hóquei em patins? Pura e simplesmente, mudando as regras do jogo. Não é o que os andrades têm feito até hoje? Jogar com regras diferentes para os beneficiar.
Também corroboro; qual é o espanto?

 
origem