2007-10-28

Duplicidade de critérios

Dois penalties aparentemente correctamente marcados, embora me pareça que o Makukula estava fora de jogo na jogada que dá a expulsão do Quim, e seja claro que se faz à falta. Mas, e o penalty por marcar aos 72 minutos, quando Leo é derrubado dentro da área por Ricardo Esteves? Esse não se vê?
Este Proença, continua na mesma... Desde que seja para prejudicar o SLB, está lá. Tal como nos cartões, e nas paragens de jogo para atender a lesões. Só se para se for um adversário do SLB no chão, e expulsões só elementos do SLB. Infelizmente, é o habitual... É só o quarto oitavo penalty esta época por marcar a favor do SLB. Por acaso este não custou 2 pontos ao SLB como outros 3, mas foi por pouco. Estava nitidamente encomendado o empate.

Faltou-me comentar o amarelo ao Luisão devido a mergulho do jogador do Marítimo - essa foi mais uma invenção deste douradinho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nuno Assis - Leixões
Coentrão - Guimarães
Rodriguez - Sporting (igual à do Katso , sobre o Romagnoli)
Adu - Sporting
Tonito - Leiria (imagens da MÃO, não são claras)
Nuno Gomes - Leiria
Leo - Maritimo

Mesmo sem o Tonito, são 6 penaltys...


No Estádio disse aos meus companheiros de odisseia, que o Gelosso queria o empate !!! no final não marcou várias faltas a meio-campo, que deram contra ataques perigosos ao Maritimo, mas depois quando a bola saia do campo, perto da area do Benfica, dava a bola ao Benfica, deve ter pensado que com o empate ninguém o chateava...!!!

jbernardo disse...

Tens razão, não estava fazer bem as contas. Quanto ao do Tonito não vi de facto, e também não contabilizo uma jogada que também só foi mostrada de longe sem repetições, o provável penalty sobre o Nuno Gomes em Braga.
Também não estava a contar com os dois penalties por marcar frente à Naval - Di Maria e Petit - o que dá 8, embora estes últimos não tenham tido influência no resultado. Vou corrigir o post, 8 penalties por marcar, 8 pontos a voar.

 
origem