2007-04-10

Já estava encomendado

Beira-Mar-SLB
Começou cedo o roubo - golo mal anulado logo no primeiro minuto, mais dois fora-de-jogo inventados com jogadores do SLB em posição de marcar que teriam dado golo até aos 13 minutos de jogo. Depois foram as faltas violentas que apenas viram amarelo, as faltas constantes junto do meio campo que só deram amarelo pela 6ª vez (e não quarta como exuberantemente dizia o Lucílio), mais três fora-de-jogo claramente inventados na segunda parte, sendo que dois consecutivos deram cartão amarelo ao Nuno Gomes.
O penalty é penalty, apesar de Simão ter exagerado um pouco - há contacto, o jogador do Beira-Mar não toca na bola, fica sempre a dúvida se o contacto é suficiente para derrubar o jogador do SLB. Em câmara lenta fica a dúvida - visto à velocidade real da jogada é óbvio que com a velocidade que ia o Simão o contacto foi mais que suficiente para o desequilibrar. E aqui está a foto, graças ao Ricardo Sebastião, para os andrades que ainda teimam que não é penalty:


Há mais uma dúvida - aos 30 minutos da primeira parte, Katsouranis é agarrado dentro da área do Beira-Mar e impedido de rematar. Fiquei com a convicção que foi mais um penalty, mas as repetições, como de costume, foi só uma com os anormais da TVI a fingirem que não viam nada.
Para não falar do Lucílio a compactuar com o queimar tempo do Beira-Mar, a só dar amarelos à sexta (e não quarta, vai aprender a contar pelos dedos) falta consecutiva do mesmo jogador. Valeu tudo para impedir o SLB de jogar.

E o monte de bosta do treinador do Beira-Mar ainda se queixa de não terem marcado mais faltas a favor deles? Tenha vergonha... Nem piou quando foi roubado pelo FCP, e agora queixa-se de não ter sido muito beneficiado? Palhaço!
Sete erros graves contra o SLB - os seis fora-de-jogo inventados em jogadas de golo, e o penalty aos 30 minutos.

Assim, após ter sido (aparentemente de vez este ano) roubado o campeonato para o FCP, as contas são:

"Colossificação"
FCP - +16
SCP - +5 (+3 +2)
SLB - -9 (-7 -2)

Erros graves a favor/Contra:
FCP - 47/6 (46 + 1)
SCP - 17/9 (16 + 1) (7 + 2)
SLB - 10/58 (9 + 1) (52 + 6)

O que dá a seguinte pontuação corrigida:
FCP - (56 - 16) = 40
SCP - (52 - 5) = 47
SLB - (53 + 9) = 62

E a dra. Maria José Morgado? Tem visto isto? Ou a judiciária está, como a PSP, proibida de agir contra os interesses do FCP?

Puta que pariu estes corruptos todos, isto está mesmo a precisar de uma varridela...

6 comentários:

AT1971 disse...

Foi um roubo de igreja.
Nunca tinha visto tantos foras de jogo mal assinalados consecutivamente.
Um record para o Guiness

Anónimo disse...

Bem se soubesse como se faz uma petição, juro q começava uma contra o futebol n TVI...ou então q me dessem a oportunidade de mandar uns belos de uns murros aquele comentador e mais uns tantos da SportCHULAtv.

Anónimo disse...

ja começa a fartar esta merda...
presume-se que o bm-fcp foi 1 jogo com uma arbitragem normal...

caso atras de caso mas os panfletos portistas e as tvs mafiosas encobrem tudo...

mete nojo mesmo...

Anónimo disse...

nao sao so os andrades que sao batoteiros os do VISCONDE GAY DO LUMIAR em BRAGA.0-ESPORTING.1 o golo do esporting E ILEGAL SIM ILEGAL REVEJAM AS IMAGENS E DIGAM DE SUA JUSTIÇA PARA MIM O golo e ilegaL.. MAIS CORRUPÇAO NO VERDE...

1234567vv disse...

Mais um Post no Vermelhovzky:
"Jesualdo: O Cordeirinho com a mania que é Lobo!"

Anónimo disse...

E a dra. Maria José Morgado? Tem visto isto? Ou a judiciária está, como a PSP, proibida de agir contra os corruptos do FCP?

 
origem