2007-04-04

Vergonha!

Disse que não falava da actuação de adeptos do Porto na Luz este fim-de-semana, mas isto é demais!

VERGONHA! Os adeptos do FCP que ainda defendem os criminosos que estiveram na Luz são uma VERGONHA!
Os elementos da PSP que os protegeram em vez de os prenderem são uma VERGONHA!
As multas da Liga são uma VERGONHA!
As desculpas do sindicato, da PSP e do governo são UM NOJO!
Já tinha perdido muito respeito pela PSP pela forma como falharam estrondosamente e depois tentaram encobrir a incompetência abismal (será cumplicidade?) que demonstraram ao permitirem aqueles animais comportarem-se assim num estádio! Agora os IMBECIS do sindicato de polícia considerarem as acções tomadas no Estádio da Luz como "exemplares" é de bradar aos céus! Só são exemplares se o papel da polícia é proteger os criminosos e permitir-lhes efectuar toda a espécie de crimes sem que os cidadãos inocentes se possam defender! Começo a desconfiar que é esse o papel reservado (e assumido) á polícia neste país!
Só aqui, com o medo que o estado tem dos corruptos do FCP isto acontecia!
As multas da Liga, são da maior falta de vergonha imaginável. Então aqueles criminosos filhos da puta deslocam-se a um local civilizado, comportam-se como animais que são, e o SLB é castigado? E o estádio deles não é interditado até ao final do campeonato? Mas não há mesmo vergonha?


Puta que os pariu a todos, começo a pensar que isto só vai lá quando começarmos a decorar os candeeiros da rua com os corruptos! Está visto que com o governo e as forças da "ordem" não podemos contar, temos mesmo que fazer justiça pelas nossas mãos?

Sem comentários:

 
origem