2006-09-26

De novo a equipa B

Mais um golo anulado a um adversário do Leiria por fora-de-jogo inexistente... Mais dois jogadores do Leira por expulsar por agressão - primeiro Valdomiro, que apenas vê um amarelo por entrada violenta sobre Jardel, e pior ainda, Sougou, que só viu um amarelo por uma outra entrada violenta sobre Wenio, merecedora de vermelho, acabou por ser o marcador do golo do Leiria.
Assim, a colossificação dos 3 grandes e do porto-B fica como se segue:
"Colossificação"
FCP - +2
SCP - -1
SLB - 0
Leiria - +5
Erros graves a favor/Contra:
FCP - 1/0
SCP - 1/2
SLB - 0/7
Leiria - 7/0

Estou a ponderar colocar também a lista de autogolos... Já é de bradar aos céus a desfaçatez com que se combinam resultados na primeira liga portuguesa.

7 comentários:

Anónimo disse...

Incrível! Acha que o Leo foi mal expulso e que a equipa joga FUTEBOL? De certeza que não foi a primeira vez que viu um jogo de FUTEBOL? E se deixasse de se preocupar com adversários? TRISTE...

Anónimo disse...

Ai o meu post foi vitima do "lápis azul"! Que chato, esses tiques do tempo do avô cavernoso teimam em não desaparecer... Já lá vão 32 anos, mas se calhar ainda nem todos deram conta...

jbernardo disse...

Obrigado pela crítica construtiva, ao mais verdadeiro estilo andrade.

Quanto ao comentário sobre a censura, será preciso lembrar-lhe que este blog é meu, e você uma visita? Se não se sabe comportar na casa dos outros, é normal que o coloquem à porta, não acha?

Anónimo disse...

Caro JBS se a coisa que detesto é ser injusto!!! como tal espero que assieto o meu mais que sincero pedido de desculpas por tudo aquilo que possa ter dito justa ou injustamente!!!
acho que estas confusões são criadas apenas e só por desentendimentos como foi o "nosso" caso tambem acho que é uma perda de tempo em vez de se dabater discutir!!!

O meu pedido sincero de desculpas esta feito quanto ao resto como deve compreender não posso opinar!!!

esperado que todo e qualquer mal entendido tenha ficado sanado, tal como tenho um Pai benfiquista e não me desentendo com ele não gosto de me desentender com os restantes adeptos!!
convenhamos que á casos á parte mas a sua Hombridade de Homem faz me ver que não se compara a personagens como um tal "prieto" e uns tantos etc que a unica coisa que adoram é ver estas guerras e ainda lanção mais "gasolina" se for presiso mesmo que não tenham argumentos para tal!!!

Deixo-lhe um sincero Abraço e saudações desportivas desejando-lhe boa sorte nas proximas "rondas"!!!

Ps. em relação ao seu site permita-me apenas dizer-lhe que no meu ver (não como portista) esta demasiado "tendencioso" apenas isso!!!
mas lá esta o conteudo é seu e seria dubiu se concorda-se consigo a 100%!!! de qualquer das formas não quero de modo algum continuar com estar "tricas"!!!

Tomando o seu pedido de desculpas como sincero tenho a "ousadia" de comentar aqui o que deixei no outro blog!!!

Poderei apartir de hoje comentar aqui no seu blog debatendo sem falsos moralismos?!? acho que me compreende e sabe que mesmo defendendo uma outra cor poderemos ter "conversas" normais!!!

Um abraço

jbernardo disse...

Caro Rizza,
Força! Todos os erros factuais que encontre, agradeço as correcções!
Quanto ao estar tendencioso, pode ser, até porque alguns dos comentários foram feitos a quente. Mas fico à espera dos seus comentários e de correcções a enventuais erros meus.

Figas_21 disse...

Triste tentativa de chegar perto de um "levados ao colo" , mto infeliz mesmo ...

jbernardo disse...

Infeliz é o comentário... Tem alguma reclamação factual? Ou não concorda das minhas opiniões? Se tem alguma reclamação factual e possível prova que me enganei na análise de um lance, é só dizer. Atenção que animações foleiras de um certo pseudo-jornal desportivo não servem de prova para nada.
Quanto ao resto, eu não tento "chegar perto" de ninguém, muito menos de um blog que a partir de meio do campeonato ignorou as agressões do Quaresma, as mãos do Pepe dentro da àrea, e qualquer penalty que os jogadores do SLB tivessem sofrido. Pelo menos vou tentar manter a isenção até ao final. Mas quando comentei nesse blog que menciona tentei não fazer comentários idiotas sem fundamento nenhum, como o seu. Mas enfim, são estilos.
Mais uma vez: se tem algo a dizer, é sempre bem vindo; se é só para fazer comentários infelizes, a partir de agora vão todos para o lixo.

 
origem