2010-08-29

3-0, Roberto!

Aí está, 3-0 ao Setúbal (equipa que me é particularmente antipática, talvez por me lembrar de vários jogos em que o seu melhor jogador, que equipava de preto, foi o Fortunato Azevedo), e guarda-redes a mostrar o seu valor. Calculo que não calará todos os abutres, mas pelos comentários online já se vê que a escumalha aziada se assustou. Se este lance serviu para lhe dar a confiança que tem faltado, temos guarda-redes, digam os avençados o que quiserem!
O que tinham conseguido os apitadores nos dois primeiros jogos foi impossível hoje, pela bela exibição do Benfica e pela união dos seus adeptos. Um belo jogo, que começa com um golo cedo, como deve ser, com uma excelente reacção a penalty, e mostrando finalmente a equipa do ano passado, que até com 10 contra 14 ganha! Irrita saber que teremos que jogar sempre muito melhor que os nossos adversários, não basta ser apenas melhores, mas somos capazes e hoje viu-se! Se tivéssemos jogado assim nas duas primeiras jornadas, nem os 5 penalties roubados no primeiro jogo nos tinham derrotado!

2010-08-22

Linchamento

Como se esperava, depois da campanha bem orquestrada nos merdia, entrámos no linchamento público do Roberto. A alguns benfiquistas já não interessa que o primeiro golo parta duma falta inexistente e seja principalmente responsabilidade do Cardozo, que o segundo seja com dois jogadores em claro fora de jogo, o que interessa é colocar as "culpas" todas no Roberto, e alimentar assim uns merdia bem orquestrados a partir da etar de contumil.
Roberto teve culpas nos golos? Talvez. Podia ter sido um super-guardaredes (e afinal até foi isso que comprámos), mas falhou, e possivelmente no segundo golo nunca esperou que dois jogadores em fora de jogo interviessem na jogada e o golo fosse validado. Ingenuidades de quem é novo no campeonato português.
Deve ficar no banco nos próximos jogos? Eu creio que sim.
É um flop, uma fraude, como dizem os merdia ao serviço dos corruptos? Estou convicto que não. Mas não é fazendo um linchamento público que damos confiança à equipa, que recuperamos o dinheiro investido, que ganhamos jogos.
Não é ecoando as atoardas dos avençados, procurando algum intermediário, acusando o presidente, que ganhamos o campeonato. Quem paga empresários com off-shores, quem oferece fruta, quem corrompe, insulta, quem é mafioso, não é o nosso presidente. Que os merdia e a escumalha corrupta tentem projectar no nosso clube aquilo que está mais que provado que a vara de contumil faz desde os anos 80, é uma coisa; que os nossos adeptos o ecoem, outra, e bem mais grave.
Paremos já o linchamento. Somos benfiquistas, e está na hora de defender a equipa. Ainda não perceberam que depois da actuação nojenta da primeira jornada, com 5(!!!) penalties roubados, tudo será feito para distrair os benfiquistas destes roubos escandalosos, tentando atirar as culpas para os nossos jogadores?

PS: Impressionante como os adiantados do costume continuam a ler o meu blog. Eu não leio blogs da merda azul, e esperava que eles se limitassem aos seus blogs e não viessem ler quem escreve a verdade; mas como pelos vistos nos seus reduzidos cérebros de australopitecos a verdade não entra nem à martelada, ainda se acham no direito de escrever as suas ilusões e alucinações como se eu as fosse publicar.. Poupem-me o trabalho de apagar tudo, sff. Voltem para as vossas cavernas.

2010-08-21

Continua a fraude

Golo do Nacional no seguimento duma falta que não existiu. E continua o roubo iniciado na primeira jornada, com os 5 penalties por marcar a nosso favor!
Aos 61 minutos, penalty claro por marcar, Coentrão é derrubado por 2 jogadores.
Segundo golo em fora de jogo, e vale mesmo tudo...
Com o golo do Carlos Martins, e uma arbitragem isenta, tinha acabado 2-0 a favor do SLB. Segundo jogo, 6 pontos roubados!

PS: Esta de censurarem as entrevistas do Luisão e do Jesus é demais! Já não há mesmo vergonha!

2010-08-19

Corruptos serão sempre corruptos

Depois da vigarice da primeira jornada, o clube corrupto está a ganhar ao Genk com um penalty que além de não ser falta foi um mergulho fora da área.
Continua tudo na mesma...

E agora aos 66 minutos da segunda parte o vermelho por mergulho do moutinho, quando o jogador do Genk só tocou na bola... O clube da fruta corrupta não engana..

2010-08-15

Começa bem...

A merda corrupta é beneficiada de forma escandalosa em 3 pontos, e o Glorioso roubado em outros 3. Dois penalties claros por marcar, agressões impunes, um primeiro golo da académica a partir duma falta inventada pelo apitador, e um golo de sorte num contra-ataque que começa num corte com a mão na área da académica (terceiro penalty). O palhaço do guarda-redes gasta mais de dois minutos por cada reposição, e só vê amarelo quando tenta simular forçar um contacto com o Cardozo. A merda corrupta também começa bem este ano, penalty inventado ao fim do jogo que lhes dá a vitória, e dois penalties perdoados.

Depois espantem-se se um dia, com estas fraudes todas, com o silêncio que continua relativamente ao clima de terror do jogo do ano passado, com a impunidade completa, um dia espantem-se se as pessoas se enfurecerem e a justiça cair à rua. Eu já não me espanta nada.
 
origem