2010-03-24

Federação = corrupção

Depois desta decisão, a tentar salvar o clube corrupto de ficar em 3o. lugar ou pior, fica definitivamente provado quem manda na federação. E o lindo é ver a escumalha azul e merda a chorar-se, e, imagine-se, a falar de impugnação do campeonato!
Aqueles dois animais não agrediram? Tal como o bruto alves e o mais reles na final da Taça da Liga? Pior, os animais tiveram companhia de mais alguns que nem foram condenados (pois contra o clube corrupto imagens não servem de prova) e já estavam condenados a penas inferiores ao mínimo. O facto da escumalha azul e merda ainda se vir queixar é prova do que valem, como adeptos da agremiação corrupta!
Como ainda por cima querem colocar um ex-membro da SAD corrupta a mandar na Liga, está quase toda à vista a estratégia para o próximo ano - conseguir na liga e na federação o que este ano nem o SD jorge sousa lhes conseguiu dar, o campeonato.
Dirão que estes vermes só merecem desprezo, mas não estará na altura de os começar a esmagar? É que se nem humilhados em campo eles tomam vergonha, se na justiça civil manda um ex-sad corrupta (presidente do STA), se calhar só mesmo na justiça popular é que isto lá vai...

2 comentários:

Paulo Silva disse...

Blog porreiro e bem estruturado!

Se quiseres da uma vista de olhos no meu:

http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/

Se houver interesse podemos fazer uma troca de links!

Unknown disse...

Caro JNS,

Penso que depois de tudo o que se tem passado e de mesmo assim tudo indica virmos a ser campeões, escolheu mal o ano para fechar este baluarte anti-corrupção, para obras.

Abraços Gloriosos

 
origem