2009-12-20

Quero ver o que dizem os camarões

Fucile não é expulso no final da primeira parte, ao cortar um contra-ataque. Cebola podre corta a bola coma mão dentro da área dos andrades aos 71 minutos, e nem penalty nem cartão. E os camarões ainda tinham a lata de se queixar da nomeação do Luchúlio...

Estão a sofrer 1 e já deviam estar a perder por mais aos 75 minutos.

E aos 86 fica mais uma vez por expulsar o cebola podre, com uma entrada violenta sobre o Javi Garcia. Só vê o amarelo, e o gatuno do apito ainda dá um amarelo ao Maxi Pereira! É só roubar!

E acabou! Ganhámos, a jogar contra 14 mais uma vez!

Sempre quero ver o que vão dizer os camarões habituais aqui... Ou talvez não vá sequer ver. Que se lixe. Que la chupem!

Hoje há jogo

Hoje enfrentamos os corruptos em nossa casa. Vamos jogar contra 14, como de costume, mas temos o nosso público, a nossa massa associativa, o nosso estádio. Contra tudo e contra todos, contra políticos coniventes, árbitros corruptos, juízes corrompidos, contra a máfia da palermo do douro, vamos ganhar! Jogamos muito melhor (já que não basta apenas jogar melhor), temos a força da razão, da honestidade e da integridade. Os nossos jogos são ganhos em campo, não são como todos os deles nos últimos 30 anos. Já lhes mostrámos no basquetebol, mesmo roubados da forma descarada que foi, ganhámos. Agora, vamos todos gritar "Benfica!" e derrotar o CRAC, é a prenda de natal que nós adeptos exigimos!

PS: O meu artigo anterior acertou na mouche, pelos comentários aqui recebidos. É que é preciso ter mesmo merda nos cornos para teimar em inventar benefícios ao Glorioso em jogos como o de Braga ou de Olhão, mas eles teimam!

2009-12-17

Os andrades são camarões?

Só podem, se formos pelos comentários da escumalha a esta nomeação, têm que ter o intestino grosso ligado ao cérebro. Só escrevem merda!

Depois de sermos ROUBADOS em Braga e em Olhão, ainda têm a lata de dizer que ajuda o SLB o árbitro que na taça da liga validou um golo das osgas que começou numa falta não assinalada, que inventou faltas sobre faltas a favor das osgas, e que no fim marcou um penalty (inexistente) apenas por esta última jogada? Então e tudo o resto? Os 30 anos de roubos impunes a favor do clube batoteiro? Os 6 pontos (pelo menos) que já têm a mais esta época? Os 10 pontos que tiveram a mais e os 17 a menos que o Glorioso tinha no fim da época, tudo pelo que os seus funcionários apitadores roubaram?

Ou são cegos, ou são camarões, não é possível de outra forma...
 
origem