2009-12-17

Os andrades são camarões?

Só podem, se formos pelos comentários da escumalha a esta nomeação, têm que ter o intestino grosso ligado ao cérebro. Só escrevem merda!

Depois de sermos ROUBADOS em Braga e em Olhão, ainda têm a lata de dizer que ajuda o SLB o árbitro que na taça da liga validou um golo das osgas que começou numa falta não assinalada, que inventou faltas sobre faltas a favor das osgas, e que no fim marcou um penalty (inexistente) apenas por esta última jogada? Então e tudo o resto? Os 30 anos de roubos impunes a favor do clube batoteiro? Os 6 pontos (pelo menos) que já têm a mais esta época? Os 10 pontos que tiveram a mais e os 17 a menos que o Glorioso tinha no fim da época, tudo pelo que os seus funcionários apitadores roubaram?

Ou são cegos, ou são camarões, não é possível de outra forma...

2 comentários:

Zeusucao disse...

Caguei de alto para o facto de não publicares comentários porque o que aqui escrevo, to diria na cara!!

És um atrasado mental com um gigantesco complexo de inferioridade em relação em qualquer pessoa ou organização que tenha sucesso!!

Então em Olhão, onde o árbitro expulsou um jogador de cada vez que as galinhas estavam a perder, não expulsou o Cardozo e o David Luís só para que amanhã vocês tenham qualquer coisa para apresentarem contra o TETRACAMPEÃO, e ainda aparecem palhaços como tu a queixarem-se da arbitragem??

Tenho pena de idiotas como tu...

E se tudo correr pelo normal, amanhã o TETRACAMPEÃO vai enrrabar as galinhas em pleno galinheiro!!

E depois lá vais aparecer tu a queixares-te de qualquer coisa só para não admitires que a tua equipazeca é uma merda!!

E nós vamos rir.... :)

jbernardo disse...

Pois é, este foi o melhor exemplo que eu podia pedir para o meu post.
Normalmente apago todos os comentários destes seres inferiores para quem o "sucesso" tudo justifica e tudo é justificado para o obter. Porque não percebo como alguém pode ter orgulho num pseudo-sucesso comprovadamente obtido à custa de fruta, chocolatinhos, conselhos matrimoniais e afins.

Mas este comentário ajuda a iluminar um pouco esse tipo de pensamento. É tão típico, tão representativo de alguém para quem tudo vale, que até acha que os adversários do Glorioso nunca podem ser expulsos, mesmo quando as agressões são claras. Que acha normal serem inventadas faltas a favor dos nos nossos adversários. Que acha normal o seu clubezeco já dever 6 pontos aos árbitros este ano. Que acha normal jogadores emprestados a adversários se "lesionarem" antes de jogos com o CRAC. Que acha normal jogadores seus ficarem carecas precocemente, terem a língua azul, e mostrarem claros sintomas de abstinência de doping assim que saem do CRAC. Que acha normal os jogadores que se recusam a seguir as ordens do capo sejam agredidos e a sua família ameaçada. Que acha normal serem um campeão da treta, com pelo menos os dois últimos campeonatos comprovadamente devidos aos árbitros (e o ano passado de forma descarada, 17 pontos roubados ao SLB e 10 dados ao CRAC), e com provas de compra dos árbitros desde pelo menos o Guímaro das quinhentinhas.

É o comentário de alguém que sabe que a sua equipazeca É uma merda. É um clube de bairro, que quando é conhecido fora de Portugal é sempre como "os batoteiros". Que este ano está a jogar tão mal que num campeonato honesto estaria a lutar pela manutenção.

Podem comprar os tretacampeonatos que quiserem, mas nunca passarão disso. E eu acho que não é razão para rir. Mas se calhar, para quem até acredita que todos os dirigentes do seu clube foram mentirosos durante quase 8 décadas, e só o capo mafioso é dono da verdade, para esses para quem roubar, mentir, ameaçar, agredir, tudo é válido em nome desse tal "sucesso", isso é capaz de não importar.

Obrigado pelo exemplo de um camarão, e um feliz natal para ti e para os teus.

 
origem