2008-03-09

PQP

Podia ter esperado pelo jogo com o Getafe.

Já da outra vez corriam uns rumores que tinha ido por estar farto de ser roubado em todos os jogos, e só voltava quando o Apito Dourado fosse julgado. Desta vez deve ter sido convencido que as coisas mudavam, mas como se viu pela roubalheira do jogo de hoje está tudo na mesma. E é impossível motivar jogadores que sabem que vão ver cartão só por olharem de lado para um adversário, e que esse adversário vai poder fazer tudo (até partir cabeças e marcar golos irregulares) na maior impunidade.

Se calhar está na altura do SLB se demitir deste campeonato viciado e entrar na liga espanhola. Nem que fosse para começar de baixo. Sempre tinha mais hipóteses de ser campeão que aqui com esta palhaçada toda.

2 comentários:

Anónimo disse...

desculpa lá, mas se o camacho foi embora por causa de ser roubado, porque é que ele elogiou tantas vezes o porto durante a época?

nas declarações o camacho queixou-se de a equipa não dar mais, que nao consiga motiva-los mais.

ele não fez queixas sobre a arbitragem.

responde a isto sff

jbernardo disse...

Mas onde é que o Camacho elogiou o porto? Apareceram várias vezes nos merdia declarações distorcidas (como aquela do "jogar à porto") que facilmente se via que não era o que Camacho tinha dito, bastava escutar a entrevista donde tinham sido tiradas.
Claro que o SLB mesmo com os roubos todos deveria ter jogado melhor, os seus jogadores não deveriam nunca ter caído na desmoralização com que estavam ontem - e era disso que Camacho se queixava. Afinal, quem joga no SLB sabe que 99% das vezes vai jogar contra 14, ao contrário de quem joga no porto; não pode deixar que isso o desmoralize.

 
origem