2007-05-20

Parabéns ao clube da fruta

Depois de escolherem o olarápio para o último jogo, depois de convencerem o treinador adversário a jogar para perder, o medo ainda é tanto que vão arranjar contratos aos jogadores adversários?
Já não bastava os 20 pontos que já roubaram esta época? Dra. Morgado, está a dormir?
Assim é completamente impossível! Já nem pergunto pelos sumaríssimos por fazer ao Pepe ou ao Quaresma, pelas arbitragens vergonhosas como foi a do Proença na Luz, esta de um arguido do apito dourado, do responsável por arranjar "fruta de dormir" aos bois pretos, ir buscar um dos melhores jogadores do Aves e arranjar-lhe contrato em véspera de jogo com o FCP DEVIA SER SUFICIENTE para dar cadeia e descida de divisão! Ainda querem mais provas? Não bastam as declarações do Olarápio e do Neca, juntamente com esta vigarice?
Não tivesse feito eu as contas este ano, nem acreditava que fosse possível roubar tanto a favor de um só clube. Mas é com fraudes destas que o FCP tem o palmarés que tem nestes 30 anos. Não foi de certeza com jogo limpo.

2 comentários:

Anónimo disse...

E não é que o tal Anílton teve diarreia e não jogou?

Tinham assim tanto medo do craque Anílton???

Lampião do Norte disse...

Pois parabéns não lhes dou porque passaram o jogo todo a insultar o Benfica no café onde vi o jogo. Passa no meu blog a dar uma vista de olhos.

Abraços!

 
origem