2007-05-13

Mesmo com ajudas, está emocionante!

Hoje já houve andrades a citar o Nojo como se o que lá se escreve provasse alguma coisa, mesmo antes de eu publicar esta análise. Já disse antes, não adianta colocarem aqui as bacoradas do "tribunal", que não vou publicar essa porcaria. A credibilidade do Nojo, se tinha alguma, desapareceu de vez quando martelaram um vídeo a tentar "provar" que o olarápio não é gatuno e o Baía não é frango. Passaram da simples cegueira à fabricação de provas. Quem os cita a partir daí, ou é cego, ou tão mentiroso como eles.

E vamos aos casos da semana.

Paços de Ferreira-FCP
14 minutos - penalty a favor do Paços por marcar - é uma entrada por trás, em que mesmo que a intenção seja supostamente jogar a bola, o resultado é derrubar o jogador adversário dentro da área, quando este ainda poderia alcançar a bola.
21 minutos - cartão amarelo a João Paulo por "exagero nos festejos"... Só para rir. Já dá cartão festejar golos marcados aos andrades, daqui a pouco deve dar expulsão marcar os mesmos.
Ainda há a jogada do golo do Porto, mas aqui o árbitro decide bem, o Anderson não está em fora-de-jogo - até porque é um defesa do Paços que lhe passa a bola, supostamente a tentar afastá-la da área.
2 erros a favor do FCP, 1 com influência no resultado.

Académica-SCP
35 minutos - penalty por assinalar a favor da académica, Liedson derruba Miguel Pedro na área e não é assinalado nada pelo árbitro.
89 minutos - Moutinho em fora de jogo faz golo. Neste pode haver o benefício da dúvida ao bandeirinha, mas estão 3 jogadores do Sporting adiantados.
2 erros a favor do SCP, ambos com influência no resultado.

Setúbal-SLB
Sem casos, apenas um fora-de-jogo mal assinalado ao ataque do SLB, como é hábito.
Um erro a favor do SLB

E o King Salomon já disponibilizou o vídeo no antitripa, e reproduzo-o abaixo. Graças a este vídeo, dá para mostrar que o penalty a favor do Paços é bem claro, e dá para adicionar as duas agressões do Bosingwa e a entrada do Lucho aos "erros" a favor do FCP.


"Colossificação"
FCP - +20 (+19 +1)
SCP - +6 (+3 +3)
SLB - -10

Erros graves a favor/Contra:
FCP - 67/7 (62 + +5)
SCP - 23/10 (21 + 2)
SLB - 14/71 (70 + 1)

O que dá a seguinte pontuação corrigida:
FCP - (66 - 20) = 46
SCP - (65 - 6) = 59
SLB - (64 + 10) = 74

2 comentários:

Francis disse...

no benfica=setubal nao se passou nada ?

pergunto eu que estou em macau.

jbernardo disse...

No SLB-Setúbal apenas vi um fora-de-jogo mal marcado, que até pode mesmo ter sido só erro do bandeirinha. De resto mais nada, porquê?

 
origem