2007-05-21

Até tiveram o autogolo da praxe

FCP-Aves
Tremedeira na primeira parte, um golo legal do aves (em linha não é fora-de-jogo, alguém explica isto aos andrades?), e uma segunda parte na qual foram muito claras as instruções do Neca: uma equipa apática, a jogar claramente para perder, que até faz um autogolo para descansar o adversário. Há um penalty pedido pelos adeptos do FCP aos 68 minutos, já com o jogo decidido com aquele autogolo estranho (ou talvez não). Não me parece, parece mais um mergulho do Jorginho (o tal da agressão impune ao Petit na Luz), mas faço o favor aos andrades e conto-o como erro do árbitro. Olarápio decidiu não marcar, talvez por o jogo já estar claramente decidido. Nada mais a dizer, só que foi um final de campeonato tão mau como o resto, desde o primeiro jogo. Ah, e ficou mais uma tentativa de agressão do Quaresma por sancionar...

SCP-Belenenses
Belo jogo do SCP, marcando mais 7 golos (pena que só 4 foram válidos). Vários golos anulados por fora-de-jogo na primeira parte, aparentemente bem, por fora-de-jogo real. Também há um lance em que os adeptos do SCP pediram penalty, mas a bola nem vai ao braço do jogador do Belenenses, como se vê nas repetições.

SLB-Académica
Derlei finalmente marca, Mantorras também, mais um fora-de-jogo mal assinalado a Micolli e mais uma carga de Anderson nos limites da legalidade dentro da área, e pouco mais a assinalar. O Nandinho fica contente com o 3o. lugar, eu ficava contente se ele se fosse embora.

"Colossificação"
FCP - +20
SCP - +6
SLB - -10

Erros graves a favor/Contra:
FCP - 68/8 (67 + 1) (7 + 1)
SCP - 23/10
SLB - 15/72 (14 + 1) (71 + 1)

O que dá a seguinte pontuação corrigida:
FCP - (69 - 20) = 49
SCP - (68 - 6) = 62
SLB - (67 + 10) = 77

E encerra mais um campeonato da corrupção e do putedo. Espero esta semana ter uma análise a toda a roubalheira, com agressões, autogolos, etc. discriminados por jogo e jogador.

10 comentários:

Anónimo disse...

fico à espera do divertimento das tuas optimas observações sobre o futebol português!

um abraço e têm lá paciência com o Fernando Santos, se lhe arranjarem matéria prima para trabalhar vais ver que ainda pode fazer um bom trabalho...

pedro j

Pedro disse...

Parabens pelo trabalho elaborado e fico à espera desse resumo q deve ser chocante...

+20 pts é muita fruta...literalmente!!!

jbernardo disse...

Pois sabes o que foi o pior disto tudo? Ter que ver os jogos da murcãozada. Ver um jogo dos andrades, com os comentadores da tvi ou da sportv aos urros cada vez que se aproximam da área adversária, é castigo que não desejo ao meu pior inimigo.
Mas pelo menos tenho-me rido com as imbecilidades que os andrades me enviam e depois terminam com "era só para tu leres, não me preocupo se não publicares". Como seu eu fosse publicar parvoadas ou citações do Nojo... :)

1234567vv disse...

Mais ainda...

é que segundo as contas oficiais no prímeiro semestre de 2006/2007 as Finanças dos clubes são as seguintes:

Resultados operacionais:

1) Benfica +4.1 milhões de Euros
2) Sporting +350 mil Euros
3) Porto -8.8 milhões de Euros


E para quem não acredita que isto seja uma regra, aqui vão os de 2005/2006:

1) Benfica +3.5
2) Sporting +1.3
3) Porto -11.3

No primeiro semestre o FC do PORCO (sim... do PORCO DA BOSTA) gastou em Custos com Pessoal 15.5 quando teve receitas de 25.9... enquanto o Benfica teve 13.4 com receitas de 37.7 milhões.

PORCO DA BOSTA quer ganhar tudo... quer ser superior ao Benfica a todo o custo. O problema é que já está a dar o berro... e um dia destes o guito acaba!

E aí??? Aí será a travessia do deserto!

ALGUÉM Compra um PEPEino???

Zeusucao disse...

Acredita que tenho pena de ti.

:(

jbernardo disse...

Ainda bem que há um andrade que compreende o que eu sofri a assistir aos roubos da equipa dele... :)

1234567vv disse...

CASO ANÍLTON!!!!

http://vermelhovzky.blogspot.com/2007/05/caso-anilton.html

Pedro disse...

Eu não consigo ver os jogos dos andrades...nem é pela roubalheira, nem pelos cromos comentadores...enoja-me ver a subserviência das equipas qd jogam contra eles.

Anónimo disse...

Os Comentários têm de ser aprovados ou sensurados "como fazia a P I D E.

jbernardo disse...

Os comentários têm que ser aprovados ou deitados para o lixo porque eu (autor do blog) assim o quis. No caso de analfabetos como o anónimo acima (que provavelmente é do clube cujo presidente tem como advogado um juiz dos tribunais plenários fascistas) normalmente vão para o lixo. Ninguém vos impede de fazer o vosso próprio blog, se o quiserem. E todos os comentários com pontos válidos (e mesmo alguns sem nenhum, como o deste anónimo) são publicados. Este só foi publicado para explicar (de novo) que este blog não é democrático. Está proibida a entrada a imbecis.

 
origem