2008-03-30

À porto

Não se expulsa o Pedro Emanuel e o Quaresma, e inventa-se um penalty no mergulho do Quaresma depois do último minuto. E lá vai mais um campeonato "à porto"...

Na luz, não se marca penalty claro por corte da bola com a mão de Mangualde, e penalty inventado a favor do Paços logo a seguir por pretensa falta de Nelson. Não há vergonha!

PS:Graças a este vídeo do Nsalta é bem fácil de ver tanto que o mergulho do quaresma não é penalty (o jogador do Belenenses corta a bola e depois é que toca no quaresma, que faz mais um mergulho acrobático), como também não o é o marcado a favor do Paços:

2008-03-28

Jogar "à porto"

Aquilo que o CD da liga não pune, pois está mais interessado em placas de acrílico oferecidas pelo SLB a árbitros, jogadores e dirigentes adversários:



PS: Obrigado Vermelhovsky!

2008-03-26

Ventos de mudança?

Serão mesmo ventos de mudança? Com a ida a julgamento do Capo, finalmente aparecem peças de opinião com alguma coragem nos nossos media. Será para durar, ou apenas um fogacho de pensamento independente nuns merdia totalmente dominados pela mafia?

2008-03-25

Um primeiro passo

Ao final de 30 anos, "Il capo" vai a tribunal. Claro que é um tribunal em Palermo, com juízes envolvidos na teia. Provavelmente dará arquivamento, pois estamos no país da impunidade. Mas já é algo. E vale a pena, quanto mais não seja para nos rirmos com as desculpas mirabolantes daqueles que se habituaram a roubar impunemente campeonatos e taças e ainda teimam que merecem algum deles (incluindo a fraude escandalosa que está a ser o campeonato este ano).

2008-03-19

Os criminosos mais uma vez impunes

E o animal, o maior caceteiro desta liga mentirosa, continua com só um cartão amarelo.

Que é preciso? Que a justiça caia à rua?

2008-03-16

Já não é caso de sumaríssimo

Isto é pura tentativa de homicídio.



Mas alguém aposta que nem um sumaríssimo vai ver, quanto mais a pena máxima de suspensão que deveria?

PS: E esta foi só uma das jogadas desta besta no jogo do ontem que deveriam ter visto vermelho directo e passaram impunes. Além deste, também o Meireles voltou a escapar a um vermelho merecido, apenas por ser andrade.

PPS: obrigado ao VeRMeLHoVZKy pelo vídeo.

2008-03-09

PQP

Podia ter esperado pelo jogo com o Getafe.

Já da outra vez corriam uns rumores que tinha ido por estar farto de ser roubado em todos os jogos, e só voltava quando o Apito Dourado fosse julgado. Desta vez deve ter sido convencido que as coisas mudavam, mas como se viu pela roubalheira do jogo de hoje está tudo na mesma. E é impossível motivar jogadores que sabem que vão ver cartão só por olharem de lado para um adversário, e que esse adversário vai poder fazer tudo (até partir cabeças e marcar golos irregulares) na maior impunidade.

Se calhar está na altura do SLB se demitir deste campeonato viciado e entrar na liga espanhola. Nem que fosse para começar de baixo. Sempre tinha mais hipóteses de ser campeão que aqui com esta palhaçada toda.

Roubo como de costume

O primeiro golo do Leiria em claro fora de jogo... E ainda não acabou. Vamos ver. As osgas bem se choraram quando foram ajudadas pelo paraty, que não tinha sido suficiente. A resposta está a ser este árbitro do Porto, o sr. Vasco Santos. Vamos ver as ajudas todas que dá.

Nesta segunda parte, já o SLB virou o jogo, o Leiria empatou e todas as faltas a favor do Leiria dão amarelo, e não se marca nenhuma a favor do SLB. É roubar, cambada!

2008-03-06

Pior que o resultado

Só os comentadores da SIC. Um atraso para o Guarda Redes para eles não é se for de um adversário do SLB, os golos do SLB são sempre de sorte, e todas as decisões do árbitro que prejudiquem o SLB são correctas. Só faltou festejarem um pouco mais os golos do Getafe, o que ia acontecendo no primeiro.
Agora temos que ganhar em Madrid por dois golos de diferença, o que sendo difícil não é impossível.

2008-03-05

É apenas acidente

Só pode mesmo ter sido azar. Uma estrada de 3 faixas, ninguém por perto, e uma explosão que não afecta o depósito de gasolina, só pode ter sido acidente. Não tem nada a ver com o indivíduo estar a denunciar a máfia, nada a ver com o ser perseguido pela PJ do porto devido a essas denúncias, nada a ver com o "artigo" na SOL que o identifica de forma clara como informador. Só mesmo quem não acredite na monstruosa cabala sulista contra o FCP e o seu profeta é que pode achar que não foi acidente

PS: Lembro que o "artigo" no Sol que revela o nome do informador da PJ de Lisboa perseguido pela PJ do Porto é assinados pelas "jornalistas" Felícia Cabrita e Ana Paula Azevedo. Parabéns minhas senhoras, agora também já são cúmplices de homicídio.

PPS: Além do link do título, são também muito esclarecedores os comentários ao post do blogdabola sobre o mesmo assunto.

2008-03-04

Um senhor

A rivais destes tiro-lhes o chapéu. Não se veio chorar pelo seu Sporting, não veio falar de penalties por marcar. Escreveu uma crónica contra as fitas e as simulações.
Parabéns.

2008-03-03

Ajudados e ainda se queixam

Então não é que as osgas, depois de verem Nelson ser expulso de forma escandalosa, e um fora de jogo ser inventado em ataque perigoso do Cardozo já com o SLB a jogar com 10, ainda se queixam de um pretenso penalty em uma simulação (mais uma vez por punir) do Vukcevic e teimam que o canto claro que deu o golo do SLB foi mal assinalado? Eles que mal se queixaram quando foram roubados descaradamente no jogo nas antas vêm agora fazer esta choradeira quando são assim beneficiados? De facto não há mesmo vergonha...

Quanto ao jogo, preferia que tivesse entrado o Makukula e o Freddy Adu que o Luis Filipe e o Zoro. As osgas já estavam tão assustadas que mesmo a jogarem com 14 contra 10 só não sofreram o segundo por muito azar...

PS: é lindo as osgas e os andrades juntos nos fóruns, a mostrarem bem o que se sabia, que na corrupção e na mentira já são mais que aliados.

2008-03-01

O azul e branco causa lesões cerebrais?

Alguém explica aos autores deste revisionismo histórico que em Portugal a monarquia hereditária acabou em 1910, e que vivemos numa República, sendo que a bandeira de Portugal é desde então Verde como a esperança e Vermelha como o sangue, e não azul e branca como a corrupção?

Pior que estes só os andrades desesperados e os seus subordinados, a fazerem tudo para não serem punidos por mais uma fraude, a falsificação da idade do Leandrinho...
 
origem