No próximo Domingo, haverá eleições para a Assembleia da República. Numa altura tão difícil para o país e para o mundo, este acto eleitoral é de uma importância extrema. Neste sentido, é fundamental escolhermos em consciência o que é melhor para o país, socorrendo-nos dos valores que consideramos fundamentais.
Assim sendo, o meu sentido de voto é muito simples. Nos últimos anos, uma boa parte dos deputados da nação foram coniventes com actos de corrupção praticados por uma pessoa que, ao invés de ter a justiça à perna, ainda teve honras de ser convidado para almoçar na Assembleia da República! No ano passado e neste ano. Somente dois partidos não tiveram deputados presentes no beija-mão, perdão, no almoço. Como estão em pólos opostos do sistema político, a minha escolha é muito fácil. Quem quer ser respeitado, tem que dar-se ao respeito. Haja vergonha na cara!
Lembro que os únicos partidos que não tiveram deputados presentes foram o BE, CDS e PEV. Agora, pensem, e lembrem-se que os vossos votos podem fazer a diferença. Não só na política económica, mas também no estado da corrupção em Portugal. Ou não pensem, e votem nos dois do costume. E convençam-se que estão a votar contra o Sócrates ou contra a Manuela, quando na verdade estão a votar na manutenção do estado de sítio a que chegou Portugal.
Vocês é que sabem. Eu já escolhi. E, tal como o S.L.B., a minha escolha foi muito fácil.
Sem comentários:
Enviar um comentário