Ganhou a selecção que melhor jogou neste europeu, derrotando uma selecção oportunista, sem brilho, e que muito deveu às ajudas da arbitragem para chegar a esta final. Claro que os ridículos comentadores portugueses ainda viram benefícios à Espanha - só não sei se foi o penalty claro perdoado à Alemanha, o cartão vermelho perdoado ao guarda-redes alemão, os cartões amarelos a Torres e a Casilhas, o fechar de olhos às faltas sobre Torres (isolado à entrada da àrea alemã), as várias reclamações dos jogadores alemães, não sei. Só se foi ter marcado falta quando Gomez derruba Villa dentro da área espanhola.
Mas a selecção Espanhola foi superior a tudo, arbitragens vergonhosas, entradas faltosas, tudo. Deu um show de bola, mostrou aos alemães como se deve jogar, e mereceu completamente este título.
Parabéns Espanha!
PS: O manitas de trapo perdeu hoje um dos seus títulos mais famosos - o único guarda redes europeu a defender fora da área impunemente! Lehmann entrou para o clube hoje, com o árbitro italiano a perdoar o cartão vermelho...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário