2009-10-31

O roubo compensa

Segundo remate, segundo golo. jorge sousa deu a vitória ao braga. O Benfica dominou, mas o azar nos ressaltos e a intervenção do gatuno do apito tudo decidiram. Basta ver que o amarelo a Paulo César deveria ter sido vermelho, que Moisés deveria ter sido expulso pela sua actuação vergonhosa no intervalo, que o golo do Benfica foi mal anulado, etc.
Impressionante também os comentários da escumalha azul e merda nos jornais online. Está visto que só assim conseguem ganhar ao Benfica, e em vez de terem vergonha, rejubilam. São escumalha. 30 anos de roubos acabaram com os adeptos, já só sobra escumalha no clube corrupto e nos seus satélites.

E mais roubos

João Pereira não vê o segundo amarelo porquê? Moisés não é expulso quando começa a confusão no intervalo porquê? Cardoso é expulso no intervalo porquê?
Rouba, filho da puta, rouba... Ninguém acerta o passo a este cabrão do jorge sousa?
Agora é mais um fora de jogo de quilómetros por marcar a um jogador do braga, que ia dando golo deles. Que vergonha...

E o ladrão rouba!

Primeiro golo mal anulado! O Bosta Sousa ROUBA de forma escandalosa, e anula um golo limpo ao SLB, que seria o do empate aos 27 minutos!
Já se esperava!

2009-10-27

E a escumalha esperneia

A escumalha que enche a caixa de comentários dos diários online, e que no público pelos vistos tem protecção especial, está a espernear que nem doidos. Tudo porque o Glorioso tem um registo de golos ao nível de 72/73, e nem com os roubos todos conseguiram evitar o 6-1 ao Nacional!
Metam bepantene... E já agora, essa recomendação também é para o(s) funcionário(s) andrade(s) do pasquim do Belmiro, que apagam todos os comentários decentes, e protegem comentários imbecis chegando ao ponto de lhes dar umas centenas de votos para assegurar que aparecem como mais votado. Todos sabemos que a associação corrupta de contumil está desejosa de passar do treta para o bi-peta, e que como de costume só lá vai com fraude, se for. Mas dispensávamos tamanho exemplo da falta de ética do típico adepto andrade. Já basta os comentários dos retardados usuais, que só mesmo para rir, tamanha a imbecilidade com que tentam acusar o SLB dos crimes do seu clubezeco.

Só vos digo, tal como o imbecil de ontem levou seis para não ser parvo, muitos mais ainda vão ver que esta época nem com as fraudes habituais nos param.

2009-10-26

À meia dúzia é mais barato

6-1. Com dois golos mal anulados ao Glorioso, um mal validado a favor do Nacional, e um primeiro penalty que me pareceu bem assinalado mas que podia também não ter sido marcado.
Claro que o merdas do jogador do nacional que foi à entrevista tinha que inventar alguma polémica no túnel, apesar de apenas se ter visto os convidados a portarem-se como bárbaros. Só que como não foi tudo em directo, ao contrário dos golos roubados, pode servir para desviar as atenções. Tal como os comentários do merdas que treina aquela equipa e encaixou seis, que ainda queria uma expulsão do Aimar, e nem sequer admite os golos roubados nem que o golo deles é claramente irregular. COMESTE SEIS, filho da puta! Nem com a ajuda do douradinho de serviço te safaste!
De facto, um cretino é um cretino, e tu és pior que um cretino, ó manelinho enterrado!

Sempre quero ver o que estes palhaços, que não viram o roubo escandaloso que foi o jogo dos andrades, vão escrever acerca deste em que o Glorioso mesmo roubado goleou!

Continua

Pois, para os palhaços da olivierisporti o penalty (que existe, o Aimar é impedido de progredir dentro da área) é duvidoso. O segundo golo roubado, aos 61 minutos, já se desculpa o erro do bandeirolas.

Só que este glorioso, mesmo ainda mais roubado que ano passado, marca dois golos por cada golo que nos roubam! EMBRULHEM, CORRUPTOS!

É só roubar!

Golo de empate do Nacional em claro fora de jogo, e os andrades da oliverisporti a desculparem os gatunos do apito! Logo de seguida entrada violenta sobre um avançado do Benfica frente à área passa impune, e muito pouco depois o gatuno, corrupto, palhaço de merda anula um golo limpo ao glorioso!
Só lá vai quando começarmos a decorar os candeeiros com estes corruptos!

À vista de todos

Um penalty por marcar, um vermelho por mostrar (mais uma agressão impune do burro alves), o terceiro golo em claro fora de jogo, e o primeiro com possível intervenção do Farias em fora de jogo (este é mais discreto). Só assim os corruptos "ganharam" por 3-2 à equipa que está em último lugar na classificação, a Académica. Roubo à vista de todos. Só o andrade jornaleiro do público é que não viu. E o provedor do leitor sobre isso nada fala.

Logo à noite, temos a apitar o jogo com o Nacional outro gatuno, comprovadamente beneficiado pela viciação de classificações no "apito dourado"., que já nos roubou 2 pontos (dos 17 totais) ano passado. Está mais que à vista de todos que a fraude e a corrupção continuam em grande. E que só assim a associação criminosa de contumil se mantém nos primeiros postos deste campeonato.

2009-10-22

Vamos ver as desculpas

Vamos ver as desculpas que os avençados, os corruptos e as osgas vão arranjar para esta exibição demolidora do Glorioso. Os comentadeiros do jogo já deram o mote - o Everton é fraquinho e está sem os principais titulares.
O azar deles é que o SLB está a ganhar de forma categórica, não é como certas associações corruptas que necessitam de penalties inventados para ganhar a equipas de amadores...
5-0, belo jogo, só é pena terem desacelerado a seguir aos 4-0. Podiam ter sido mais.

BENFICA!!!!

2009-10-18

Só faltou um árbitro

Só faltou um árbitro de futebol para ser um excelente jogo da taça. Sim, que aquela coisa que transportava um apito dentro de campo foi o típico funcionário andrade, não foi um árbitro, uma espécie em vias de extinção ou extinta em Portugal, mas ainda avistada algumas vezes em jogos internacionais. Mais preocupado em amarelar os jogadores do Glorioso de forma perfeitamente ridícula que em controlar o jogo, fechando os olhos a dois penalties, pior que ele só os neanderthais da tvi, a fingir que não viam as repetições dos "erros" do animal do apito.
Claro que o Monsanto não é uma equipa de primeira divisão. Mas resistiu mais que muitas delas este ano, só sofrendo o primeiro golo aos 29 minutos. E não fez o anti-jogo e as agressões típicas que se fazem impunemente aos jogadores do Glorioso. Jogou pelo jogo, mostrando garra e um à-vontade muito saudável para quem joga com o Enorme. Foi bonito de ver. E o estádio cheio, fazendo a festa da taça, celebrando o desporto, com enorme desportivismo dos adeptos de ambos os clubes - é isto a taça.

E no jogo dos corruptos, lá tiveram as ajudas do costume, penalty inventado e expulsão, não fosse a equipa da II B recuperar do 1-0... Também aí não houve árbitro, só funcionários andrades. Depois admiram-se de ter o estádio vazio, enquanto o de Torres Novas estava lindo, cheio, pintado de vermelho!

2009-10-14

Sem noção do ridículo

Uma certa ERC agora ameaça fazer queixinhas se o SLB não deixar entrar em eventos PRIVADOS os avençados da tvi, do menosfutebol e do correiodamanha. O presidente dessa "entidade" já recusou entrevistas a jornalistas, alegando que “ninguém pode ser obrigado a falar com quem não quer” e agora recusa esse mesmo direito ao SLB! Já agora, lembro que esta mesma "entidade" também ficou calada quando um certo capo mafioso atropelou um jornalista à porta do tribunal. Esta mesma "entidade" também nunca se pronunciou sobre as agressões no estádio do ladrão e nas antas a vários jornalistas, algumas em directo. Esta "entidade" não disse nada sobre as declarações vergonhosas do ex-jornaleiro avençado Rui Cerqueira numa conferência de imprensa no estádio do ladrão. E agora vem falar do Glorioso e arrotar postas de pescada por o clube proibir a entrada de funcionários andrades em eventos PRIVADOS? Só mesmo em Portugal... Só não percebo é o SLB não ter ainda aberto um processo em tribunal a este senhor Azeredo Lopes. Quanto mais não seja por demonstração pública de estupidez e sabujismo abjectos.
Obviamente, esta "deliberação" vai continuar a ser ignorada - em eventos PRIVADOS só entram convidados.

2009-10-10

Simao e mais 10

E já estão 3 lá dentro, e Simão, apenas o melhor jogador em campo, marcou dois belos golos à Hungria. Como é possível não torcer por uma selecção que tem o pequeno genial, mesmo que seja o Queirós o treinador?
Grande Simão, pena o Ronaldo estar lesionado, pena o resto da selecção não estar à altura. Esperemos que o Queirós se abstenha de voltar a transformar a selecção numa montra de jogadores dos corruptos no próximo jogo.
E, já agora, podia dispensar o Deco. Para fazer o que fez este jogo e nos anteriores...

PS: A semana passada, o Benfica fez o necessário. E mesmo jogando contra 14, não deu hipótese. Claro que lá ficou mais um penalty por marcar, mas era de esperar, depois do choro dos corruptos e das osgas...

2009-10-02

Será que foi receber conselhos matrimoniais?

Em Português chama-se "lamber as botas", mas eu acho que neste caso é ainda mais aplicável o anglófono "kissing ass".

Já agora, àqueles que votaram PS, foi exactamente nisto que votaram. Esta "senhora" apenas é candidata por imposição do Secretário Geral, e tem todo o apoio dele.

PS: A minha dúvida é a do título. Porque não me parece que fosse comer chocolatinhos ou fruta, mas nunca se sabe.
 
origem