2009-09-27

Dois por marcar, um marcado

Estava a ver que não... Com os jogadores do Leixões a dar porrada que nem doidos, só espantava como não saiam cartões. Finalmente não deu para evitar, e saiu o segundo amarelo. E depois de já ter perdoado um penalty, aquele atropelamento ao Aimar tinha que ser assinalado. Só mesmo assim, que ainda ficou outro penalty por marcar, sobre o Ramires.

Mas é cada vez mais óbvia a "táctica" dos adversários do SLB - agredir, na maior impunidade os nossos jogadores, e esperar que estes "quebrem". O problema é que este anos estamos muito fortes, a preparação física é boa, e a certa altura as agressões são tão claras que os árbitros têm mesmo que marcar (mesmo dando cartões ao mesmo tempo aos nossos jogadores para disfarçar). Obviamente que temos que ter duas equipas, tantas as cacetadas e os cartões dados a despropósito aos nossos jogadores.

PS: querem ver que o merdas do José Mota ainda se queixa de a arbitragem não ter protegido mais os seus caceteiros? Já nem falo da escumalha andrade, que segundo os meus amigos sportinguistas foram de novo levados ao colo, e que tiveram o golo a partir de um livre inexistente e mais um penalty inventado, ambos em mergulhos do superherói balofo...

PPS: Foi de novo o escarro de lima a vomitar tretas no público? A "crónica" ainda não está assinada, mas o nojo do título indica que seja do verme do costume

2009-09-26

Hóquei à corrupto

A associação criminosa de contumil roubou mais um título no hóquei. Desta vez a supertaça. Já não foi no infame pavilhão (?) de fânzeres, foi no municipal de Viana, e desta vez não foi à bomba. Mas foi com ajudas vergonhosas e nojentas dos árbitros, como infelizmente é costume. Mais um título de treta, a juntar àqueles que a vara tem roubado nestes 30 anos, no futebol, no hóquei, e em todo o desporto onde puderam comprar um árbitro. No meio disto tudo, só para rir os comentários da porcalhada andrade. Tristes...

2009-09-25

Eleições

Agora que se aproximam as eleições, e que as sondagens dão cerca de 70% dos votantes a escolherem o bloco central, ia lembrar-vos quais os partidos que mais auxiliaram os corruptos. O que teve a câmara do Porto no período mais vergonhoso desta cidade, e o que tem a de Gaia e paga um centro de treinos com o nosso dinheiro. Mas entretanto vi este texto do S.L.B. que não resisto a transcrever:
No próximo Domingo, haverá eleições para a Assembleia da República. Numa altura tão difícil para o país e para o mundo, este acto eleitoral é de uma importância extrema. Neste sentido, é fundamental escolhermos em consciência o que é melhor para o país, socorrendo-nos dos valores que consideramos fundamentais.

Assim sendo, o meu sentido de voto é muito simples. Nos últimos anos, uma boa parte dos deputados da nação foram coniventes com actos de corrupção praticados por uma pessoa que, ao invés de ter a justiça à perna, ainda teve honras de ser convidado para almoçar na Assembleia da República! No ano passado e neste ano. Somente dois partidos não tiveram deputados presentes no beija-mão, perdão, no almoço. Como estão em pólos opostos do sistema político, a minha escolha é muito fácil. Quem quer ser respeitado, tem que dar-se ao respeito. Haja vergonha na cara!


Lembro que os únicos partidos que não tiveram deputados presentes foram o BE, CDS e PEV. Agora, pensem, e lembrem-se que os vossos votos podem fazer a diferença. Não só na política económica, mas também no estado da corrupção em Portugal. Ou não pensem, e votem nos dois do costume. E convençam-se que estão a votar contra o Sócrates ou contra a Manuela, quando na verdade estão a votar na manutenção do estado de sítio a que chegou Portugal.
Vocês é que sabem. Eu já escolhi. E, tal como o S.L.B., a minha escolha foi muito fácil.

2009-09-24

Porque no te calas?

Dedicado ao anão que ficou em terceiro numa corrida a dois, e que mesmo assim se continua a colocar em bicos de pés (quiçá a tentar fugir do cheiro de uma das bufas do seu dono).

2009-09-20

Mas há dúvidas?

Este foi um jogo sofrido, e com um caso muito estranho - o corrupto do ano da época 2008-2009 marcou um penalty (verdade seja dita que era claro) a favor do Glorioso!
Será que estava convencido que o Cardoso ia falhar?

De resto, não gostei muito deste jogo. Sofrido, muito moído, e com o SLB a desperdiçar quase todas as oportunidades que teve, frente a um Leiria muito aguerrido e que causou sempre muitos problemas. Até Jorge Sousa nem parecia o corrupto que nos roubou tantos pontos ano passado - estará a ser investigado pela Judite?

No fim vale a postura, sempre a lutar, e o 1-2 com os 3 pontos mais que merecidos, sem menosprezar o jogo do União, que bateu o pé ao Glorioso durante grande parte da partida. Ficou mal o posicionamento da defesa (principalmente no auto-golo), e o número de passes falhados, superior ao habitual.

Bem também as entrevistas no final do jogo. Gostei de ver os elogios ao Benfica por parte do Manuel Fernandes, ficaram mal os comentários relativamente ao penalty, mas foram claramente devidos aos jornaleiros de serviço que contra o SLB gostam sempre de distorcer as regras do jogo. A resposta do Jesus arrumou o parvalhão de serviço ao microfone. Também ficaram bem os elogios ao Leiria, que de facto foi uma grande equipa neste jogo.

Volto a perguntar, desde quando é que um pontapé na cara não é falta? É por ser um jogador do SLB, ou por os comentadeiros serem funcionários do grémio da fruta?

Comentadeiros

Um pontapé na cara dentro da grande área ainda deixa dúvidas aos cãomentadores andrades da rtpum se é penalty? Já ouviram falar em jogo perigoso?

Mau...

Uma falta inexistente, um autogolo, e pronto. Está feito o empate. Correu mal esta primeira parte, vamos ver a segunda.

2009-09-18

Mais um...

Depois do paspalho ter sido humilhado nas eleições do Glorioso, as pressões externas sucedem-se.
Este também quer que o Glorioso continue a ser roubado para sustentar os "pobrezinhos". Qual um Robin Hood transviado, assistimos a um vomitar de palavreado cuja causa é bem clara - medo. Medo que se acabe a mama. Que feche a torneira. Que a olivierisporti estoire pela terceira vez (esperemos que definitiva) quando forem renegociados os contratos. Que deixem de estar disponíveis os dinheiros do olibeira para ajudar nos envelopes, fruta e chocolate. Medo que este ano nem o Jorge Sousa consiga roubar os pontos que roubaram ano passado (não esqueçamos que mesmo a jogar mal, com os 17 pontos que nos roubaram teríamos acabado o campeonato em primeiro lugar isolado), medo que os corruptos fiquem de fora da liga dos campeões no próximo ano e assim necessitem ainda mais do dinheiro do Glorioso.
Medo, e falta de vergonha.

Se nem faltou ameaçar fazer como fez o Berlusco para proteger o seu milão - "Mas há sempre a possibilidade de o Estado intervir, como acabou por acontecer em Itália, onde um decreto governamental impôs a negociação conjunta."
De facto, a única diferença entre Itália e Portugal é que aqui os corruptos foram condenados. E o milão nunca mais ganhou nada.

Corruptos iguais a sí próprios

O juju dentes podres e o resto da escumalha corrupta não se calam com o pseudo-caso do delegado da liga castigado ao fim de alguns meses por se ter recusado a "cozinhar" o relatório como o queria o corrupto Pedro Henriques, que depois de ROUBAR dois pontos ao glorioso anulando de forma escandalosa um golo limpo, inventou uma inexistente expulsão de Nuno Gomes que serviram para mais um castigo de um CD andrade e sem vergonha. É que João Pedro Simões não estava no local onde supostamente os inexistentes "factos" se teriam passado, portanto não viu, não ouviu e não poderia escrever acerca de tal invenção. Afinal, é ou não é indicação precisa da própria Liga, não concertar os relatórios?
E será que a Liga não sabe que um certo Óscar Fernandes, “patrão” dos delegados de jogo, fez a mesma proposta por telefone (acrescentar uma adenda com a pretensa expulsão de Nuno Gomes) a João Pedro Simões, no dia seguinte ao jogo?
A Liga, após um ano de ROUBO escandaloso, com os corruptos a serem colocados em primeiro e os submissos em segundo de forma canalha e sem vergonha, prepara-se para outro ano igual. Por alguma razão o palhaço corrupto do ano da época passada vai apitar o Glorioso este fim de semana. Cada vez mais desconfio que a roubalheira só vai parar quando se começar a utilizar os corruptos como decoração urbana... Porque nos tribunais, principalmente os da Palermo do Douro, está visto que vale tudo.

PS Quanto aos comentários da escumalha andrade que pulula o público, só para rir. Aqueles vermes rastejantes estão tão interessados em disfarçar da forma como a sua associação provinciana corrupta tem comprado campeonatos nestes 30 anos que acusam o Glorioso de tudo o que eles fazem. Até parece que se esquecem de quais clubes inauguraram os seus estádios a 28 de maio e qual mudou a inauguração para 5 de outubro, etc... Nada de novo para escumalha que até renega a história do seu clube e os seus fundadores só para afirmarem que foram fundados 11 anos antes... Corruptos, fascistas e sem memória.

2009-09-17

Em Portugal, o ridículo não mata...

Apenas faz com que os ridículos se escondam uns tempos à espera de uma "manifestação espontânea" qualquer para voltarem para onde nunca saíram...

2009-09-13

Desilusão

Depois dos 8-1, qualquer resultado abaixo de 6-0 contra estas equipas portuguesas é desilusão. O 4-0 não foi mau, mas ficou a saber a pouco. Os pastéis mereciam uma humilhação a sério.

De qualquer forma, ao contrário da vara de contumil, estes 4-0 foram limpos. Não precisamos de penalties perdoados e inventados. E isso irrita os corruptos... Na falta de outra coisa, os escrevinhadores de serviço ainda tentam ver um fora de jogo num golo limpo. Será que é o escarro de lima, com a sua cotovelite aguda? Por enquanto, a "crónica" nem sequer está assinada.

Continua a vergonha

Volta um gajo de férias, com vontade de falar da goleada do glorioso da jornada passada, e o que vê?
- o clube corrupto "vence" com um penalty (e respectivo vermelho) por marcar aos 8 minutos, com o jogo a 0, e tem um penalty inventado a seu favor para dar o 2-0, chegando aos 4-1 com o desânimo do leixões perante tamanha roubalheira, mais 3 pontos oferecidos por um douradinho;
- o corruptos-B perde por 1-0 com o Nacional, mas o xistra valida um golo obtido em falta e inventa um penalty nos descontos, dando os 3 pontos ao palhaço do olha-o-chão...

E hoje temos os pastéis, reforçados pelo olarápio, para tentar parar o maior clube do mundo e que claramente é o melhor deste campeonato.

Vergonha? Isso pelos vistos não existe na escumalha andrade e nos seus seguidores...
 
origem