2009-07-30

É o que está a dar

Se eu fosse escrever aqui tudo o que penso dos impunes juízes portugueses, ia preso. Isso aí é mesmo bom para os poderosos. Podem andar fugidos (neste caso no Brasil, outros criminosos fugiram para Espanha), podem estar envolvidos em vários crimes de corrupção e tráfico de influências, que no fim nunca há provas. Agora é a Fafá, outro dia foi o Giorgio di Bufa, ainda vai ser o Isaltino, é sempre a abrir. Desde que sejam julgados na própria terra onde cometeram os crimes...

2009-07-29

um trabalho independente

Ainda não me recuperei, depois de ler esta frase. "Somos um site com 9 anos e fizemos sempre um trabalho independente", diz Luis Sobral. Se houver um prémio de humorista do ano, este já o ganhou!

PS: Acho muito bem que o SLB não deixe os corruptos entrarem nas suas instalações. Fazem alguma ideia do que custa desinfectar aquilo depois?

Público alvo

Tenho estado a limpar a tonelada de comentários que se acumularam aqui, e houve um dum adepto do clube corrupto que até hesitei em apagar. Neste, mencionava que tenho 1-2 comentários no máximo por post, e que eu não tenho audiência. Ora, o que se passa, é que para cada comentário publicável, existem cerca de 20-30 cujo lugar é no lixo. Pelos erros de Português que teimam em repetir, até consigo identificar uns três seguidores fieis do meu blog, que embora não tenham sequer uma compreensão escrita a nível do antigo ensino secundário, sempre se esforçam para escrever uma tentativa de insulto, uma descrição da profissão das suas mães, mulheres e filhas, ou uma teoria mirabolante que não ficaria mal a uma criança de infantário. Não percebo tanta fidelidade, até porque eu não vou visitar os blogs deles, quanto mais não seja para não fazer uma hérnia de tanto me rir. Uma coisa lhes reconheço - esforçam-se. Pelo menos deixaram-me com dúvidas sobre qual será o meu público alvo. Se eu julgava estar a escrever para defensores da honestidade e da integridade, da verdade desportiva, em suma, Benfiquistas, agora fico a pensar se o meu público alvo não terá uma composição preponderante de andrades, adeptos do clube da fruta e dos chocolatinhos, que por algum masoquismo e sentimento de inferioridade vêm aqui para serem insultados.
Qual a vossa opinião?

2009-07-26

Escumalha parte 3

Tendo em atenção os comentários dos andrades e de algumas osgas, aqui e nos jornais on-line, não só a falta de respeito em relação à morte de um homem bom, mas também a falta de inteligência, a repetição de propaganda, os insultos, o assumir que todas as mulheres terão a profissão das mulheres, mães e filhas deles, a minha conclusão é só uma - chamar-lhes escumalha não é insulto, é uma descrição correcta e factual.

A sua falta de vergonha, de honestidade, de hombridade, só é batida pela sua assumida inferioridade relativamente a tudo o que não atingem e que o SLB representa - desportivismo, democracia, coragem, independência. Basta ver a quantidade de "comentários" que foram directos para o lixo aqui, ou a quantidade de arrotos intestinais que debitam nos jornais online sempre que a notícia é o SLB ou alguém não alinhado com os seus esquemas corruptos.

2009-07-24

Morreu um dos grandes

Faleceu hoje um dos últimos. Daqueles que tinham peso e coragem para no pântano dos merdia portugueses levantar a voz e denunciar a corrupção. Daqueles que eram completamente isentos, e como tal odiados pelos para quem a corrupção, a fraude e a trafulhisse são modo de vida. Um que só assim se calou.

Adeus Rui Cartaxana. Que a terra te seja leve.

2009-07-21

Mais um treino a sério

Parece um jogo do campeonato. Ainda só se jogou uma parte, e o anormal do apito já fingiu não ver um penalty (Reyes cortou a bola com a mão dentro da área) e já inventou outro aos 45 minutos, por pretensa falta (inexistente) do Miguel Vítor. Uma arbitragem à porcoguesa. E o Atlético é uma equipa a sério, que já em condições normais seria difícil.

O que irrita é que a escumalha andrade e os seus funcionários agora até em jogos amigáveis no nosso estádio fazem estas vigarices, e ninguém lhes acerta o passo.

Depois do jogo ainda esperei que LFV se retratasse e falasse da vergonha que foi este Hugo Miguel do apito. Se o ano passado nos roubaram mais de 20 pontos, este ano começam já nos amigáveis, o que indica que ainda vai ser pior.

PS: um anti-benfiquista que passa por jornalista no Público escreve uma pseudo crónica que também estaria a pedir a proibição da entrada, se não fosse óbvio que ele não só não vai à Luz como nem sequer vê os jogos... Só sofre de dor de cotovelo aguda. O cronista e os anormais que enchem a caixa de comentários.

2009-07-16

Nem começou o campeonato

Depois de um campeonato vergonhoso, o clube corrupto começa a preparação da mesma forma e com a mesma impunidade nojenta.
Entrada típica do burro alves:


Entrada típica do merdeles:


Conversas do merdeles com o boi preto :


Resultado final - 1 amarelo para o merdeles. E o que escrevem os merdia sobre esta vergonha? Nada.

2009-07-05

A nelita azeda o leite apoia uma doiradinha

A Nelita foi a Leiria apoiar a candidatura da doiradinha Isabel Damasceno contra a própria comissão concelhia. Votem neles ou no PS do balofo secretário do desporto, e sabem em quem estão a votar...

2009-07-04

Desinformação

Uma das regras da intoxicação da informação é que tem que ser credível. Se for facilmente desmascarada não atinge o objectivo de confundir o adversário. Nessa categoria entra um daqueles agentes provocadores sobre os quais já escrevi aqui. O pobre imbecil tem tamanho desvario que nas contas que faz ao campeonato do ano passado chega à conclusão que o SLB foi beneficiado (!!!) em 3 pontos. Entre outras pérolas, considera que na roubalheira no estádio do ladrão o SLB foi beneficiado. Obviamente não é credível, nem sequer para os outros andrades. Nem o nojo teve tamanho desplante.
Pelo contrário, o burro carvalho até foi credível. Pelo menos é credível no seu papel de puto birrento, pau mandado admirador do capo Giorgio di Bufa. E isso acaba por me deixar desconfiado. Porque assumi que o seu objectivo era tentar ganhar as eleições do SLB. E há algo que não bate certo. Ou foi por iniciativa própria que acabou por legitimar ainda mais LFV ao partir para a asneirada das citações e outras parvoadas legais, ou haverá algo mais. É que eu não me esqueço que o pintinho teve treino jesuíta. Pode bem ser que o seu objectivo secundário tenha sido parcialmente atingido, com algum opóbrio lançado sobre o SLB por ter tamanho imbecil como candidato. Mas também pode ser que o segundo objectivo fosse evitar uma oposição credível a LFV, com mais força para combater o sistema. E para isso não só o BC mas também o movimento mentir mentir teriam cumprido o seu papel na perfeição. Só espero estar enganado.

É fodido...

É tramado... O candidato da olivedesportos, que nunca foi benfiquista, que exigiu a antecipação das eleições e apresentou queixa quando a conseguiu, teve menos de metade dos votos em branco! Deve de facto deixar algumas pessoas muito aflitas. Não sei se é por o LFV não se calar (pelo menos por completo) relativamente ao CRAC e à forma como o Giorgio di Bufa recebe árbitros e compra campeonatos, ou talvez por os funcionários do oliveirinha estarem com medo de ir parar ao desemprego daqui a 3 anos, mas apareceram logo aqueles que desejavam a derrota do LFV todos indignados com a resposta que a nação benfiquista lhes deu. Alguns falam de albanização, outros de estalinização, quando quem usou métodos condenáveis, ao estilo do papa mafioso, foi o seu delfim empregador da filó. Estes andrades corruptos (e algumas osgas submissas que repetem a mesma cartilha) são assim tão tapados ou fazem-se? Não percebem que acabam de levar uma enorme lição de democracia, uma demonstração que nem com tácticas de terror conseguem tomar o SLB?

PS: O Bruno é melhor ter vergonha da cara. Já todo o país sabe que ele não é nem nunca foi benfiquista. E se insiste nas asneiras, arrisca-se a ter um tratamento tipo o que os SD fazem... Que no SLB não se segue a mesma cartilha, mas há já quem esteja farto.

2009-07-03

Bruno, foste para o ...

E pronto, o admirador confesso do Giorgio di Bufa e dos seus métodos teve 6610 votos, 2,71% dos votos correspondendo a 505 votantes (tantos??), para 18825 votantes na lista A (223656 votos, 91,74%),. Esperemos que entenda o recado...

Juntemos a isso 1121 votantes em branco, 13519 votos, 5,55%, mais do dobro que o funcionário dos oliveiras recebeu... Para humilhação não ficou mal!

2009-07-01

Voltando ao mesmo - e a escumalha continua

De volta após uma ausência por motivos profissionais e pessoais, vejo que está tudo na mesma ou pior.
  • LFV finalmente comenta um pouco o roubo da época passada, mas de forma irónica apenas. Poderia (e deveria) ter sido mais acutilante, mas pelos vistos o suficiente para a escumalha andrade estar sempre a encher a caixa de comentários do artigo do público - e obviamente os escribas tudo deixam passar dos adeptos do clube corrupto.
  • O Benfica ganha a final de Futsal, mesmo com o penalty forçado a levar a prolongamento, deixando os rivais e os comentadeiros da Sic notícias frustrados.
  • Havendo o risco de um afastamento do sportém ao papa, a Juve Leo mais uma vez em acção; depois de um penalty inventado a favor dos andrades na luz, o jogo da final é marcado para alcochete, vendem 3000 bilhetes a sócios para 500 lugares, e a Juve Leo recebe a claque do Benfica à pedrada, tentando depois acusar os adversários. Está lançada a confusão, as osgas mais manipuláveis espumam pela boca, e o papa todo contente que os seus subordinados impediram qualquer entendimento entre SLB e SCP. Vamos ver o que faz a federação relativamente ao título nacional.
Aqui no blog, tive os retardados do costume, de palas nos olhos, teimando que se o fcputas fica em primeiro é por "competência", o que então este ano que foram ROUBADOS mais de 20 pontos ao SLB, é de cair no chão a rir. É preciso ser muito estúpido ou muito cego pela clubite para ainda defender que o grémio da fruta ganha alguma coisa.
Pelos vistos tudo na mesma no "desporto" em Portugal...
 
origem