2009-05-17

Gatunos e escumalha

O escremento que ostenta um apito neste braga-Benfica, Artur Soares Dias de seu nome, é só mais um exemplo da forma como a escumalha corrupta chega a este final de campeonato com mais pontos que o Glorioso. Quem dá cartão amarelo ao Ruben Amorim, não expulsa o caceteiro do braga que lesionou o Katso (nem amarelo lhe deu!), e expulsa o Binya numa falta que nunca seria para cartão, depois de muitas mais decisões erradas, todas contra o SLB, só pode ser de propósito. Tal como foram todas as decisões "erradas" que custaram 20 pontos ao Glorioso até agora. Tudo gatunos de merda, ao serviço do fcputas e do seu capo flatulento.
Só assim dão "alegrias" à escumalha - os seus acéfalos adeptos, merdosos de segunda, para quem sucesso é algo que se compra, que não sabem o que é desportivismo, não sabem o que é ganhar um campeonato pelos seus méritos à mais de 30 anos. Retardados que nem sabem ler (a política editorial deste blog está bem visível), que acham normal um clube festejar a inauguração do estádio no aniversário da implantação do fascismo, como é normal o seu capo ter como advogado um juiz dos tribunais plenários, mas para quem um clube cujo hino já foi "avante Benfica" e que, ao contrário do deles sempre foi democrático, é que é "fascista". Idiotas, analfabetos, e incultos. Mas isso já se sabia - um monte de estrume para quem é normal renegar toda a história de um clube para lhe acrescentar 13 anos, é porque não tem qualquer noção de história, para além da falta de honradez já assumida.

E pronto. O cagalhão andrade (desculpem o pleonasmo) que está a apitar inventou um penalty, amarelou o Miguel Vítor e agora expulsa o Quique. Venha agora algum retardado dizer que o seu clubezeco azul e merda merece estar em primeiro...

2009-05-14

Às vezes (II)

Às vezes queria perceber os analfabetos funcionais, que lêem uma coisa e entendem outra. Porque só assim ia perceber alguns andrades e osgas que por aqui passaram...

Só para esclarecer dois dos comentários mais comuns - saí de Portugal por estar farto da corrupção instalada, não só no futebol mas da qual o futebol é a face mais visível. Saí por estar farto da carneirada que reclama mas depois vota nos mesmos. Saí porque não quero esse futuro para os meus filhos. Saí por estar farto de lutar contra os mansos, não só os que reclamam mas depois nada fazem, mas também os baixinhos, os rasteiros, para quem tudo vale e que se revêm na corrupção e na podridão instalada. Saí porque em mais de 100 anos de história, parece que nada mudou desde a corrupção dos últimos anos da monarquia. Saí porque parece que nada vai mudar, e que aqueles que mais prejudicados são até estão bem assim, com um conselheiro de estado que quando era ministro foi suspeito de corrupção e agora é suspeito de esse e outros crimes, com um primeiro ministro suspeito de corrupção, com um presidente que quando foi primeiro ministro protegeu ministros corruptos e assassinos (caso hemofílicos, ainda se lembra alguém?), com um corrupto condenado que é recebido pelos deputados da nação, com um grupelho de juízes que protege os corruptos e condena apenas os pequenos criminosos. Saí por estar farto de lutar contra tudo isso e por muito mais, se continuasse a lista não acabava hoje. Portugal está podre. E está podre já antes do fascismo. Infelizmente, já não vai lá à bengalada sequer.

E para os imbecis que ainda vêm falar da taça da liga - vejam o que escrevi aqui, aqui e aqui, e o que escreveu o antitripa aqui. E já agora lembrem-se que o golo das osgas foi precedido de falta não assinalada.

2009-05-12

Às vezes queria...

Às vezes queria não ter espinha dorsal, para poder festejar vitórias compradas, treta campeonatos como os adeptos de treta da vara de contumil.
Às vezes queria não ter vergonha nem pingo de moral, para defender para o meu clube a mesma actuação que o clube corrupto, sabendo que neste momento só assim se "ganham" campeonatos em Portugal.
Às vezes queria ser suficientemente "maleável" para acreditar que um candidato a presidente do meu clube que idolatra o capo, emprega a sua mulher, e defende a mesma actuação (fruta, chocolate e cafézinhos) destes como solução para deixarmos de ser roubados tão escandalosamente como este ano.
Às vezes queria ser suficientemente idiota para embarcar na "caça às bruxas" promovida pelos jornaleiros avençados, com o objectivo de afastar mais um treinador do SLB, por este não ter sido capaz de ganhar o campeonato depois de nos terem sido roubados mais de 20 pontos, e depois de ter sido afastado da taça pelo olarápio.
Às vezes queria ser suficientemente ingénuo e idealista para acreditar que os benfiquistas este ano vão votar contra os dois partidos que mais se servem e mais têm servido desta situação.
Às vezes queria ser um português mais típico - engolindo as patranhas dos jornaleiros, imolando treinadores e jogadores do glorioso como se isso parasse a corrupção generalizada que nos prejudica e protege os andrades e as osgas submissas, votando nos dois partidos do governo ou então abstendo-me como se não houvesse alternativa.
Às vezes queria não gostar de futebol, não ser honesto, íntegro, não ser adepto do Benfica. Não defender o desportivismo, a lealdade, a competição honesta.
Às vezes.
Mas não posso. Sou assim - fico furioso quando perdemos jogos, não por jogar mal, mas por sermos ROUBADOS descaradamente. Não alinho com os que defendem a atitude "desportivista" de dar os parabéns aos criminosos, como se eles tivessem ganho algo, e não ROUBADO descaradamente. Fico furioso quando os representantes dos dois maiores partidos são mais que cúmplices de toda a corrupção, não só no futebol mas em toda a vida pública Portuguesa. Fico ainda mais furioso quando vejo alguns que muito reclamam com este estado das coisas e depois votam como carneiros ou então se abstêm.
Sou assim.
E por isso bati a porta e me vim embora. Na esperança que a distância ajudasse. Que cá longe não me importasse que finalmente Portugal afundasse sob o peso da merda.
Só que não ajuda assim tanto. Porra! E agora? Espero estar enganado e que os que aí ficaram ainda sejam suficientes e tenham coragem para fazer algo?
Às vezes, queria ter certezas.

2009-05-04

Só assim

Só com mais uma roubalheira vergonhosa a associação corrupta conseguiu derrotar o Glorioso no basquetebol. Decisões "erradas", faltas técnicas, fechar de olhos a faltas andrades, tudo valeu para os corruptos chegarem ao final do jogo na frente da equipa até agora invicta. Pelos vistos é necessário abandonar de novo a liga profissional de basquetebol...

2009-05-03

Um árbitro andrade, mais uma vez

Estou como o MAVS - não aceito críticas à equipa por termos perdido com o Nacional quando mais uma vez foi o animal corrupto, o merdoso andrade que usa o nome Jorge Sousa, que ROUBOU pelo menos 1 ponto ao SLB. Ainda há alguma dúvida (fora dos tribunais andrades) que isso está tudo comprado, e que o primeiro lugar para os corruptos e o segundo para os submissos estão combinados desde o início?

PS: Fiquem em casa ou votem nos dois principais partidos (o da Laurentina Balofa e o do Meneses "campo de treinos") e depois queixem-se. Em democracia, se não há em quem votar, vota-se contra. Contra os corruptos, contra os poderes instalados, contra PS e PSD, que tão bem convivem com o pântano de corrupção à beira mar abandonado. Ficar em casa ou votar nos corruptos é ser seu cúmplice.
 
origem