2009-04-29

Corruptos sem vergonha

Os corruptos perderam completamente a vergonha. Agora este castigo nojento ao Rui Costa. O Bentinho tranquilidade passa o tempo a atacar os árbitros, a liga, tudo o que se mexa; o juju dentes podres, com a confiança que lhe dá o padrinho, ataca os árbitros ou a liga sempre que não é muito beneficiado; e é o Rui Costa castigado?

Mas afinal que querem os corruptos da liga?

E claro, a escumalha corrupta regozija-se. Eles que tão indignados ficaram com um jornalista por ousar relatar um facto, ficam todos contentes por um dos nossos ser condenado por falar a verdade.

Que mais é necessário para o SLB bater a porta e deixar a liga morrer afogada no meio da merda corrupta?

2009-04-27

Passou-se

Pois é, o jbs passou-se. Mas admita-se, que para quem tem um mínimo de formação moral, os comentários dos adeptos do grémio da fruta ao artigo mencionado, são no mínimo insultuosos.
Assim, mesmo a frio mantenho o que está escrito abaixo. Adeptos de um clube que se regozijam com roubar jogos atrás de jogos, que atacam os poucos e raros jornalistas que têm coragem de narrar o que se passa, merecem tudo o que lhes chamei.
E reservo o direito de me passar sempre que este tipo de gentalha tiver o comportamento de animais irracionais.

A escumalha

Se dúvidas ainda existissem sobre o nível moral e intelectual dos emplastros adeptos andrades, os comentários deixados por essa escumalha corrupta num dos raros artigos honestos escritos no público dissipam-nas. Os ditos cujos indignam-se com o jornalista por chamar a atenção da palhaçada que se verificou no jogo com o Setúbal, em vez de se indignarem com os corruptos do seu clube. Exultam com um treta campeonato sem valor, obtido graças a fruta, chocolates e envelopes. Não passam de adeptos merdosos, coniventes e entusiastas da corrupção que infesta o nosso campeonato. Não sabem o que é competição, desportivismo, honestidade, integridade. Enfim, são adeptos do fcputas e do seu capo mafioso.

2009-04-26

Mais um roubo

Desta vez o gatuno do apito não chegou para nos derrotar, mas o homónimo do nosso Rui Costa mostrou que sai ao irmão, inventou um penalty que deu o segundo golo do Marítimo, e impediu a goleada. Tudo o necessário para impedir o SLB de ganhar confiança.
15 pontos roubados este campeonato - já deduzindo 3 do Braga (e esquecendo que apesar do golo ser fora de jogo, foi anulada antes uma jogada de perigo por fora de jogo que não existiu, que várias jogadas do Braga que deveriam ter sido paradas por fora de jogo foi ignorado, etc.) e após o roubo escandaloso com a Académica à duas semanas que nos terá afastado do título seria de esperar que a escumalha acalmasse. Mas não, visto que a semana passada necessitaram de roubar a mesma Académica para não se atrasarem, e como o glorioso goleou o setúbal, esta semana tinham que nos roubar para não deixarem os jogadores se moralizarem.
E se fizermos como no basquetebol? A liga da fruta morria em meia dúzia de meses sem o nosso Benfica, vai uma aposta?

PS: No jogo do grémio da fruta houve mais um caso estranho - a dupla substituição no setúbal ao minuto 58, saindo os dois jogadores emprestados pelos corruptos e que estavam a ser os melhores em campo. Pelos vistos alguém não gostou que eles estivessem a desobedecer às ordens, e mandou-os sair para que o grémio corrupto pudesse finalmente marcar e ganhar o jogo.

2009-04-14

Sem vergonha

Agora dizem que vão estar calados, mas ainda se queixam por o único gatuno condenado no apito dourado ter sido condenado. Vergonha? Que é isso para os responsáveis por 18 pontos ROUBADOS só esta época?


PS: Claro que os comentários ao post anterior foram sobre o fora de jogo com o Braga ou o penalty inexistente na taça da Liga. Para além de ignorarem que o golo das osgas na taça foi precedido de falta, ou que o Braga foi beneficiado de forma escandalosa o resto do jogo, mesmo com os 3 pontos do jogo do Braga seriam 15 (QUINZE!!!) pontos a mais que o SLB teria esta época se os palhaços do apito não fossem visitas habituais do capo mafioso.

2009-04-12

E assim se roubam mais 3 pontos

Puta que pariu os gatunos dos árbitros, o fcputas e as osgas. Só assim, com um golo mal anulado, um penalty por assinalar, e um fora de jogo inventado de forma escandalosa quando estava tudo 0-0 é que conseguem derrotar o SLB.
Este ano, ainda mais que nos anteriores, mesmo que a escumalha corrupta e os seus sabujos do wc cheguem ao final do campeonato com mais pontos, temos todo o direito de celebrar a conquista de um campeonato. Com o roubo de ontem, são 18 (DEZOITO) pontos roubados!

2009-04-03

Tribunais do Porto

Nem em Palermo. Ficámos a saber que em Portugal (ou será só naquela zona mafiosa?) não é punido um dirigente dum clube assumidamente corrupto receber árbitros em casa antes dos jogos. Ficámos também a saber que para as doutas juízas os arguidos podem ser apanhados em contradição milhares de vezes, mas ai da testemunha que se contradiga. Pior, ai da testemunha que ouse revelar que foi comprada pelos arguidos e queira denunciar a situação. É logo impedida de depor.
Ainda bem que me vim embora. Pelo menos aqui os mafiosos não são glorificados, os clubes corruptos descem de divisão, e o Berlusconi ainda não controla a 100% os merdia.
Isso já só lá vai à bomba.
 
origem