2009-03-26

O branqueamento

É o único nome que sé pode dar ao que o director do canal do porto escrevinhou hoje. O seu ídolo, o papa, ou a sua funcionária Filomena, não fariam melhor. Não interessa que nos roubem descaradamente todos os anos. Que este campeonato os pontos roubados nos colocassem em primeiro com vantagem, tal como à dois anos, tal como em muitas épocas anteriores. Que sem as ajudas dos árbitros, o clube corrupto não passasse normalmente do 4o.-5o. lugar. Não. Isso, para ele é tudo invenção de LFV. O que interessa são os grandes jogadores que o grémio corrupto vai buscar (quais? o bluff quaresma? o assassino alves? o poupas?), os seus grandes treinadores (no comments), o seu trabalho. O que interessa é que alguns adeptos andrades ainda tenham a desfaçatez de se queixar dos árbitros. Como se isso branqueasse o que é público e notório. Que sem esses árbitros, sem os jogadores comprados nos clubes adversários, sem a protecção de uma comunicação social amordaçada e sabuja, o clube corrupto nunca chegaria a nenhum escalão na UEFA.
Chega ao ponto de escrever que o clube corrupto deixará de o ser se os juízes do porto voltarem a libertar o papa.
Uma repetição do pior dos argumentos andrades. Um branqueamento nojento. E por alguém que se diz benfiquista.
Alguém ainda precisa de uma explicação do que é um agente provocador e qual a sua função?

2009-03-24

O crime compensa

A associação assumidamente corrupta não vai ser punida pela UEFA. Os regulamentos foram alterados de forma a que os criminosos se salvem impunes. Alguma dúvida do alcance dos tentáculos do polvo?

PS: Fiquei com mais comprovações na minha caixa de comentários de a quem os escritos do director do canal do porto aproveitam. Obviamente que não vou publicar citações dessa pessoa, cuja função já discuti neste blog.

Não se esqueçam de assinar a petição!

Já que as osgas não têm vergonha e fazem petições, que tal uma petição a sério?
Do Antitripa:
"E no meio deste alarido todo, eu lanço uma petição (estão na moda) a pedir o seguinte acordo:

A taça da cerveja ia para o zmerding. Em troca, davam-nos os pontos que já nos foram roubados esta época, tirando, no entanto, também os pontos que beneficiámos erradamente.

E nem precisavam de mexer nos pontos dos corruptos.

Por isso, assinem já a petição Pela Verdadeira Verdade Desportiva:

http://www.petitiononline.com/vvd2009/petition.html"

2009-03-21

Melhor não podia ser

Num jogo em que o Lucílio protegeu de forma descarada os caceteiros das osgas, que marcou falta a cada mergulho dos meninos e fingiu não ver várias faltas e um penalty a favor do SLB, ganhar às osgas com um penalty que não existiu e graças ao Carlos Martins? Sabe que nem ginjas!

A penalties

Pois é. A julgar pelos anormais da SIC, as osgas vão passar séculos a queixar-se do penalty mal assinalado, esquecendo o por marcar sobre o David Luis, e as expulsões que ficaram por fazer ao Derlei, ao Polga, ao João Moutinho e ao Rochembach e que Pedro Silva devia ter visto cartão vermelho e não amarelo naquela falta sobre o Aimar.. Querem uma aposta?
E vai agora a penalties...

Final da primeira parte

Não sei o que é mais ridículo. Se as três simulações das osgas no primeiro minuto que tiveram direito a falta oferecida pela osga do apito, se o derlei estar em campo com as agressões todas que já fez, se a falta que o bandeirinha inventou, se os comentários imbecis das osgas da SIC.
Só acho que o SLB não devia sequer ter entrado em campo, em protesto pela roubalheira das arbitragens no campeonato. Mas isso é a minha opinião.

2009-03-15

E pronto

Tanto roubaram, que estamos a 5 pontos dos ladrões em terceiro. O SLB jogou mal? Sim. Mas com o golo em claro fora de jogo do Guimarães, são pelo menos 13 pontos roubados esta época.
Se algo ficou claro, foi como o clube da corrupção obtém campeonatos, e como o SLB é sistematicamente espoliado. Maus jogos acontecem. Mas uma equipa que sistematicamente se vê ser prejudicada, que vê os corruptos serem levados ao colo, também acaba por quebrar. E isso aconteceu.

Por mim, já emigrei. O Benfica devia fazer o mesmo. Este campeonato corrupto não nos merece.

2009-03-13

Parabéns Bruno!

Podes ser um admirador do papa e dos seus métodos. Podes ter uma visão provinciana na qual "Lisboa" é a fonte de todos os males. Podes ter convidado a primeira putadama andrade para o teu canal. Podes só dizer mal, tudo fazer para branquear a corrupção, não ter uma proposta concreta.
Mas colocaste todos estes blogs benfiquistas a falar de ti. Deves estar todo orgulhoso! Só com os blogs na lista, já tens mais benfiquistas a falar de ti que espectadores do teu canal!

PS: Não, não me candidato. Apesar de só dizer mal e não propor ideias para mudar a situação, não tenho um canal de TV nem sou admirador do papa. Portanto creio que não preencho as condições para apresentar uma candidatura numa altura em que o SLB precisa de união e do apoio dos seus adeptos.

2009-03-05

Os cães

Há uma táctica para controlar um país que terá começado nos EUA com o sr. Hearst mas nunca vi tão bem aplicada como em Portugal nos últimos 30 anos. É, muito simplesmente, dominar os media. Nem o Berlusconi aqui em Itália tem os media tão controlados como a escumalha andrade em Portugal. Basta ver a forma como têm acompanhado o julgamento do papa. Como jornalistas competentes não têm emprego, e os patos continuam a "botar palavra". Como, com a crescente influência da net, se calam os últimos jornais que permitiam comentários não andrades (compra-se uma posição na sociedade proprietária, e a censura é logo aplicada em força). Mas algo ainda escapa ao papa e aos seus amigalhaços. Os blogs. Somos muitos, e é difícil calar-nos a todos como calaram o Blog da Bola.

E o que se faz nessa situação? Neste momento é óbvio que a solução está encontrada. A primeira táctica foi o espalhar de blogs andrades, tentando com a quantidade de lixo vomitada esconder o que os blogs honestos denunciam.. No entanto, foi fácil de ver que quem os lê são só os apaniguados. Ao contrário dos blogs do SLB, sempre invadidos pelos animais do costume, obrigando a grande maioria a fiscalizar as caixas de comentários.

Solução? O agente provocador. Já usado desde os tempos da PIDE, pelo menos. Embora ao fim de algum tempo seja identificável, sempre vai fazendo mossa. Propagandeando-se como adepto do SLB, o infiltrado cumpre a sua função de espalhar mentiras, seja manipulando estatísticas e glorificando o capo mafioso, sendo inventando benefícios ao SLB que nem os blogs andrades ou o nojo teriam vergonha de inventar. E sempre teimando no seu (inexistente) benfiquismo, como se isso fosse escudo para a sua acção em prol dos corruptos, o seu silêncio cúmplice, as suas mentiras e calúnias.

Para eles, não existe corrupção. Os erros arbitrais são sempre a favor do SLB, que vê serem-lhe perdoados 2 penalties (pelo menos) por jogo. Não interessam as leis do jogo, não interessa que testemunhas sejam agredidas impunemente em tribunais de palermodo porto, que os processos contra o capo sejam arquivados de forma vergonhosa nos mesmos tribunais, que os campeonatos de hóquei se ganhem à bomba, nada disso existe. Só um SLB que só eles vêm, que não só não ganha por ser, segundo eles, "medíocre", como ainda por cima é beneficiado em todos os jogos. É só pena que nós já os tenhamos topado bem.

Eu descrevi dois, bastante visíveis, e que suponho que os meus leitores facilmente saberão quem são. Quem mais já vocês identificaram como provocadores?
 
origem